fotossíntese

Por: PKopp  

Em: 02/10/2007 18:15

e ai pessoal, fiz uma composição qualquer, na verdade to textando alguns efeitos nos materiais, ainda vou testa com diferentes materiais e texturas, mais veja como ficou
3D Reality

www.3dreality.com.br
Muito legal PKoop! Bem bonita a cena...aguardo outros renders! Abraços!
uuuhhhhh......mto bom velho....parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Parabéns, muito bom. Gostei das paredes. No canto inferior da parede à esquerda tem um claro que me pareceu um pouco estranho. Abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
pow mto bom cara qual render tu ta usando??
as paredes estão muitooooo show, como nosso amigo Dudamel disse, No canto inferior da parede à esquerda tem um claro que me pareceu um pouco estranho.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito legal cara! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pessoal, realmente eu n sabia o q ia esperar da aprovação dessa cena, mas ja vi q o pessoal gostou. aquele clarao é pq o feixe de luz atinde tb a parede e o chao, mas acredito pela perpectiva n ta mostrando a iluminação do chao direito. vou fazer renders de outras posições o render é o vray. A parede, eu ultilizei varios recursos para chega a esse resultado.
3D Reality

www.3dreality.com.br
fotossíntese esse e o nome =D ta massa cara
cara vc é o cara. n podia acha nome melhor, vc deu ate uma ideia, vou fazer como tive-se caindo agua pela parede..
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.