Predios WIP

Por: Will  

Em: 04/10/2007 23:38

Boa noite galera Resolvi fazer algo que nunca tinha tentado antes (na verdade nunca tinha dado certo :lol: ) que é criar uma cena realística, com fundo, iluminação, textura e outras coisas. As imagens mostram o andamento do projeto, até agora apenas a modelagem e iluminação esta pronta, usei o mental ray e uma IES sun para iluminar a cena, acho que é a primeira cena que usei GI hehe Críticas como sempre são bem vindas
A modelagem inicial está boa, eu boto fé, vai postando que o pessoal vai ajudando.. putz, deu até vontade de fazer algo pra brincar aqui também... vo até ligar o max. Valeu. Abraço!
Um up, as texturas ainda não estão perfeitas, mas esta indo, falta muita coisa ainda
ta ficando muito bom, parabéns. minha critica construtiva: 1° - o céu achei escuro para iluminação. 2° - as manchas da parede estão muito repetitivas. 3° - ñ entendi oq seria aquele quadrado branco do lado do prédio próximo as grades. 4° - as janelas ñ tem divisões, são assim mesmo?. 5° - achei q a iluminação estourou um pouco no solo e no prédio de traz, ajustar se possível. 6° - vou acompanhar os up´s.
Ta ficando otima a cena cara! So to achando com umas manchas e um pouco escura! Vai ficar legal! Aguardo ups! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ta ficando bom, faça alguns ajustes que fica bom.
show de bola....vai na da galera ai que fica bom....
Olá Tyco! Tá ficando massa cara! Muda o clima pra nublado. Vai combinar mais com a cena suja que tu tá querendo fazer. Vou ficar acompanhando aqui... abrs!
Tenta ajustar o AA, pois tow achando muito serrilhado os objetos da cena! vc ainda está usando apenas uma IES sun? é melhor vc usar um systempara iluminar! por as partes mais escuras poderão clarear! tenta ai, essa imagem promete! :D
Show! Segue as dicas do pessoal para melhorar... Estou acompanhando, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.