Predios WIP

Por: Will  

Em: 04/10/2007 23:38

Outra coisa Tyco, se vc quiser deixar a cena mais escura como se fosse o crepúsculo é soh alterar a hora, e a data como vc achar melhor na aba motion quando a daylight estiver selecionada! tah aqui o aspecto q ficaria
Aê Tyco! Tá indo bem cara! Mas tenta comprimir menos pra postar aqui. Tá chegando meio pixeladona por causa da compactação...
rapaz!!... gostei d++ só de olhar pra sua imagem da se sente num filme do Spaw ou do Battman!.. Parabéns!!...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Tentei colocar a luz de outo angulo e na ultima imagem a luz continua na mesma posição, só que tem uma omni bem fraca iluminando as partes que ficaram escuras, ainda tem algumas coisas pra fazer john john, eu estou usando o max8, infelizmente não tem MR sun e MR sky nele FineFace, estou até honrado por minha imagem parecer um cenario do spawn ou batman Obrigado por todos os comentarios pessoal, sem as dicas e criticas de vocês não teria conseguido fazer a cena. As imagens estão um pouco serrilhadas e borradas sim, renderizei direto em 640x480 não sei se nessa resolução da pra melhorar elas, mas quando terminar renderizarei numa resolução melhor
Tyco, nao vai ser a resolução que vai influenciar no serrilhado significativamente, vc vai ter de colocar uma setagem melhor no anti-alising do mental ray, existe um tutorial aqui no forum que explica isso, que foi disponibilizado do curso de mental ray da 3d1. aqui tah o link vale muito a pena dar uma olhada http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24716
www.behance.net/sheeperson
eae tyco belo render as texturas tem algum truque magico ou so no ps mesmo.. valeu abraços...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 698

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.