Predios WIP

Por: Will  

Em: 04/10/2007 23:38

legau velho...segue as dicas da turma ae q vai melhorar bastanete... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
cara! muito bom.
Mais dois teste, mudando algumas texturas, e colocando alguns ojetos a mais Obrigado a todos pelos comentarios, john john, me explica como usar um "system" para iluminar a cena, ela ta muito escura mesmo, na verdade eu nem sei o que é system hehe
Muito bom cara!! Esta ficando muito bom. Você está usando Expossure Control? A sua cena não está desbotada e toda cena com Expossure Control fica desbotada. Está ficando bem realista.
Múcio
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Tyco: muito bom os seus trabalhos;gostei bastante da evolucao das suas cenas principalmente no quesito iluminacao;a evolucao do seu trabalho foi esplendida e digna de aplausos.Muito bom seu predio;da uma ajustada somente na saturacao da imagem ok??no mais esta progredindo bem...abracos! :)
Ta ficando ótimo só acho que a cena ta escura e a luz está estourada. Coloca alguma omni para iluminar mais a cena.. Parabens!!!!
e ai cara, ta evoluindo legal, a iluminação pode melhorar, aplica uma contra luz a luz do sol, pq as sombras estão mt escuras, e a luz do sol ta mt forte, ta extorourando a cena.. aplica uns displacent para da um realismo melhor na textura. valeu ta indo bem
3D Reality

www.3dreality.com.br
Caramba cara! Ta ficando muito boa essa cena sua! Eu ate gostei desse contraste na iluminação, acho que deveria manter isso! :) Parabens! Vou acompanhar! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com o Cursi. Esse contraste da cena está bom cara! Na verdade o que falta nele é você dar cores mais dramaticas ao céu e atmosfera da cena. Eu boto fé que vai ficar muito bom isso aí.
É o seguinte Tyco, se vc estiver usando a versão 9 do max, vc pode usar um system Daylight e nos parametros dele usar MR sun e MR sky(quando ativar esse ele vai automaticamente pedir a sua ordem para ele aplicar o mapa no enviroment(8), depois use o logarithmic exposure control depois vá em logarithmic exposure control parameters e marque a opção exterior daylight e renderize pelo preview na mesma janela do enviroment, depois é soh setar a a exposição da luz em tempo real pelo preview fiz um teste para vc ver espero q ajude rendertime 00:00:21

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.