pássaro raro (agora com zdepth)

Por: cesarfg  

Em: 07/10/2007 06:59

tava sem nada pra fazer então resolvi criar uma gaiola e kolocar um bixinho feio q eu tinha feito dentro! depois vou colocar mais coisas na cena... abraço
Legal Cesar! Vai acontecer igual na casinha? hehe...acho que os olhos do bicho não ficaram dos melhores, eles não estão ligados no corpo, são apenas esferas...talvez tirar o pelo desta parte e fazer pálpebras para ele ficaria melhor. Outra coisa seria fazer asas ou braços. Sei que é difícil mas pelo seus outros trabalhos você consegue! Acho que é isso, depois precisa pensar no cenário e uma iluminação legal. Eu pensei em fazer uma parede com papel de parede de fundo, a uma luz entrando como se existisse uma janela, deixando rastros de luz na poeira, para dar um ar de vazio, silencio, e o abandono do bichinho...hehe, já estou pirando! Olha esta cena: http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=121&t=533847 Abraços!
Ae esse pássaro é raro mesmo ou intão o dono dava muita comida a ele e ficou gordinho assim rsrsrs... ta muito bom o desenho cesar!!
Parace um kiwi :)
bom a idéia eh ele ser esquisitinho mesmo hehe... valew pela ideia da cena cara...assim q der vou tentar fazer
hehehe.. ficou maneiro, e esquisito mesmo. Se você achar melhor pode fazer as penas um pouco mais grossas. Desse jeito está mais parecendo pelos. Mas o bixo ta bonitinho cara.
h uahdu gostei.!! como essa bola de pelos voa?

[email protected]
12 81477751
hehehehehe... uma figura esse piu-piu.... parabéns
www.chilli3d.com.br
naum voa hehe.... obrigado pelas criticas pessoal, essa semana estive meio doente e naum pude trabalhar muito mas agora no feriado como naum vou fazer nada q presta continuarei mexendo na cena. abraço a todos
hahahha ficou bizarro, bem legal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 10 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.