Animação - Minhoca

Por: wesley  

Em: 11/10/2007 19:24

Ta muito legal cara! :D Parabens ai! Gostei bastante! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Huahuahuahua... To rindo aki com sua animação Wesley... Muito massa e engraçada!!! hehehehehe. Gostei muito da carinha da minhoca quando ela entra em movimento... Parabéns!
Ta ficando show de bola!! esperando mais ups hein
daew gente!!! faz tempo q num apareço aki pra por ups.....é provavel q eu recomesse a animação só ano q vem por causas dessas provas d fim d ano, recuperação(so meio burro hehe), bom quando eu voutar na animação coloco mais ups aki!!!flw gente!!
e ai pessual, resolvi voutar a ativa.....entum, bom esse avião ai vai ser muito importante na animação, v6 vão ver....e ai deem suas opiniões e criticas sobre esse avião ai....Bom ja estou construindo o segundo personagem, "galinha"...logo logo eu posto aki pro6 darem suas opiniões.... vlw gente!!!
ta massa... parabenss!!! entao..creio q se aumenta a elice..fik melhor.. ^^... mais assim ta legal ^^ ve.. ae..faiz um test!! ^^ t+++
Legal cara ficou massa a animação... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
e ai gente, fiz hj um teste com o avião...deem suas opiniões..
sou só eu q nao estou conseguindo ver o vídeo? T_T!
Ficou bacana a animaçao dele cara! Parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 14 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, Allen Anderson, Ronaldo Junior, mdpontes, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Pedro Juliato, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.