Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nilsonwood   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Rolnei   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
cabelo3000   são paulo
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Animação - Minhoca

Por: wesley  

Em: 11/10/2007 19:24

e ai pessual.Bom aqi na 3d1 eu ja postei uma animação sobre essa minha minhoquinha.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27172 Bom dai eu criei essa pequena animação ai, deem uma olhada e dem sugestões, e criticas...obrigado
legal.....engraçado
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E aew, então, criei um cenario, a primeira imagem foi o primeiro render q eu fiz quando tava quase pronta, o segundo esta pronta, mas to com um pequeno problema no asflato, como vcs pode ver ele fica disfocado, mas quando eu coloca a camera d cima ele fica normal, oq pode ser isso?
Eh o filtro de anti-alias, tira de Pyramidal e coloca em Summed Area no seu slot de Maps (difuse). O Pyramidal tem um algorimito de calculo que desfoca a medida que a textura se afasta da camera, como se fosse uma piramide mesmo. O Summed Area nao usa esse algoritimo , ele é fiel 100% a imagem que vai ser usada, só que pesa mais (quase imperceptivel) , contudo ele consume muita memoria. Em alguns casos a cena nao renderiza com Summed Area , tem atenção com isso tudo certo de usar. vlw !
thunndro brigadão aew, resolveu o meu problema ai...muito obrigado.
Ae wesley, beleza? Goste do seu estilo, ficou bacana. Só uma dica: tira a sombra da sombracelha e testa pra ver se fica melhor. Basta vc selecionar as lights e clicar no botão "Exclude" lá vc muda o objeto do quadro esquerdo pro direito. Acredito que fica melhor, mas vai do gosto de cada um.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
essa minhoca com um sorriso gigante ia ficar loko em ;)
.: www.lucios3d.com :.
o oloko mto comedia ..concordo com o silvarudo .. tira a sombra do objeto que vai ficar mais interessante.. lembrou-me o classico worms rsrsrs espero mais ups
cara assim como o sergio flw me lembra os cgs dos primeiros worms...eram exatamnete nesse estilo... soh acharia legal se vc detalhase um pouco mais o cenario... abraço
Beleza galera, agradeço os comentarios e dicas d todos. E seguindo a dica do nosso amigo Cesar acresentei novas coisas ao cenario. gostaria da opinião d vcs sobre oq vcs acharam....vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711183.

Total de membros registrados: 138697

Últimos membros registrados: gojicream, wawecap, wlacc, ForeverHempGum, Bittingertroys, manyoloordertest, vihair, Dreamzy8520.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 20 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Hot, TadeuB79, tsmodelagem3d, gilson antunes, NunoGarcia, Leonardo, klogg, Joao Barreto, miltonmmjr, Marcelooliveira2698, Thiago Couto, Le_Andro, Moura, Antonio Neosmar P Silva, japa11055555, Luan, Saviel, aljamenjitu, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.