Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
bender   Lajeado-RS - RS
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
neopen   Mogi Guaçu
g.neder   SP - São Paulo
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Ferrari F500

Por: Jomar Machado  

Em: 12/10/2007 18:14

Vlw tatasoka e zulman jr!........ é sempre bom a gente trocar idéias e ao mesmo tempo ver o ponto de vista dos outros, estamos sempre aprendendo. :) Abs, (até aqui nos ajudou o SENHOR...)
show, parabens Jomar Machado, seus trabalhos são muito bons...sucesso...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Maneiro Saulo, vlw pela força. :)
Olá Jomar! Seja muito bem vindo aqui no forum! :) Curiosamente conheci o seu trabalho ontem através de um amigo que me deu o link. Fiquei impressionado com a qualidade do seu trabalho e é uma honra para o forum ter a sua participação. Sobre a imagem postada, concordo que o pneu poderia melhorar. No mais parabéns! abraço!
Maneiro Eduardo.....Também gostei de participar aqui com a galera do 3D1, é a primeira vez que posto num site brasileiro e a galera é massa. Com relação aos pneus, que a maioria apontou, o shader é o mat. rubber q vem com o archdesign. Vamos ver se nas próximas imagens a galera se amarra mais......... Abs e vlw! :)
Olá Jomar, como vai? Eu gostaria de lhe parabenizar pelo modelo, e lhe dizer também, que sou loKo,loKo,loKo por esse modelos de carros, sempre tive, vontade de modelar um desses, e especialmente essa Ferrari ! Fico no aguardo de mais post seus aqui no 3D1....e claro que vi seus outros trabalhos ali no CGTalk! Sem comentarios! Abraços, de um fã de automibilismo!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Pô Ludoo, vlw pelas palavras... :) Eu tbm sou amarradão nestes carros clássicos e para este trabalho em especial eu fiz 4 modelos. O trabalho foi muito maneiro e drepente na semana que vem eu já poderei divulgar as imagens dos outros.... Abs e obrigadão!!! Jomar Machado
Jomar Gostei muito da ferrari. Sou supeito para dizer, pois adoro carros classicos, mas ta muito bom seu modelo, meus parabens
ja tinha visto essa ferrari!! ai!! gostei para caramba!! so nao sabia q era de um brasileiro! poxa cara!! para bens!! ai!´
Nossa! Só trabalho fera hein! E só cliente "fraco" rsrsrs... Parabéns pela bela estréia, e nos dê a honra de conhecer e comentar futuras criações! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 5 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jeffshaw, Tomas, gabrieelsilvaofc, Gabriel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.