radio estilo anos 50

Por: FullMetalJacket  

Em: 16/10/2007 00:07

ola, fiz as duas versoes deste radio totalmente de cabeça sem me basear em nenhum outro a título de estudo. A idéia era retartar um radio novo nos anos 50, não sendo um rádio hoje dos anos 50(envelhecido), e nem um radio atual com apelo retrô. Foi feito no Rhino 3 e renderizado no Vray. Espero que gostem, aguardo críticas e sugestoes............ Valeu!!!!
olha cara.. se tivesseum desse p/ vende eu comprava Oo curti mto.. só dava uma mechida nos materiais.. eu acho,. mas ta 10 cara. continua ae...
Valeu!!! o que mudaria nos materiais?!?!
bah.. acho q o material azul e vermelho.. seria plastico né?.. acho q ta meio fosco.. e o bege. poderia ser uma especie de courino.. masss. é minha ideia.. asiduhasdi ve ae qq tu acha melhor..
entao, na verdade é exatamente como voce especificou, mas quando renderizo a imagem sempre fica granulada, apagando esses detalhes!!!comecei a usar o vray por volta de 1 mês atras e não consigo melhorar a qualidade da imagem!! tanta quanto esse granulado, como a resolucao em DPI. Tem alguma diga?!?!?! valeu!!!!!
quanto ao granulado.. tenta somente aumentar os subdvs do material.. se ñ der tem q mexer no render.. posta ae.. umm print das config do vray p/ t ajuda :d
Valeu!!!assim que chegar em casa eu posto o printscreen!!!!
Ola, ai esta!!!agora, subdivs não acredito que seja o problema, pois a imagem toda fica granulada. Valeu!!!!!
Cara! Muito legal esse rádio. Gostei do vermelho. Fazer de cabeça não é fácil não. Parabéns.
pow ficou show de bola.. gostei mto .. parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 3 membro(s) e 785 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JesusEnzo , renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.