Praticando um pouco!

Por: tiagodmed  

Em: 17/10/2007 22:42

E ai pessoal, montei uma cena pra praticar um pouco com o vray, se não o cara enferruja! Max 9 e vray rc4 x64
irado o dragon... tempo d render???? q material vc usou ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
nd a comentar .. mto bom o material ficou excelente .. tira duvida ai que tipo de material usou??
caraca.... sem criticas.... excelente...
www.chilli3d.com.br
Blz cara? A imagem ficou sem duvida otima! :D Mas uma duvida... Esse tipo de metal geraria caustic tão forte assim mesmo? Achei muito legal o efeito tambem, mas achei muito forte não? Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cursi, acho q naum é pedra, tá mais pra cristal... legal o teste ae tiago.. é sss ou apenas translúcido mesmo??
E ai pessoal, bom o material é pra ser uma resina natural... tipo um Âmbar (lembram do Parque dos dinossauros). Mas procurei deixar o material com um aspecto mais envelhecido... como se a estátua fosse realmente muito antiga e apenas tivesse sido restaurada. O âmbar como da pra ver na foto fica com algumas rachaduras, mas não quis fazer nada que ficasse exagerado demais. Pra fazer as rachaduras tem um macete muito legal. Eu vou colocar o número da minha conta aqui e ai depois eu conto, :lol: :lol: :lol: , brincadeira... é só usar o vray dirt no canal do refract. O material tem ainda um mapa smoke pra reflexão e pro glossines e tb no difuse junto com um fallof e o dirt. O caustic eu tive que baixar bastante, ele estava muito forte. Fiz vários testes mas esse resultado foi o que mais me agradou. Quanto ao tempo de render, ele não esta muito baixo não... mais eu aumentei propositalmente as configurações pq queria que os materiais ficassem realmente lisinhos. Esse mesmo render pode ser feito com menos da metade do tempo. O tempo total foi de 48 min, mas levem em conta que apertei o render e fiquei jogando WOW, :lol: :lol: . E a propósito foi vraymtl mesmo com translucence.
Então blz cara! :D Me pareceu ser outro tipo de material, por isso estranhei! Então, parabens novamente..rsrs Ficou legal mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
blza.... como o Cursi disse... parabens novamente.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.