Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Bada   Osasco, SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

Rhino - DT

Por: Glauco Longhi  

Em: 18/10/2007 16:35

Opa galera.. um camarada me emprestou o dvd do introduction ao zbrush 3.1, da digital tutors...e resolvi dar uma estudada. a base mesh não é minha, mas o foco aqui é detalhamento, não tinha tbém pq eu modelar uma... fiz ontem, umas 3 horas. Comentem a vontade Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Oi Grommie, parabéns pelo rápido aprendizado no Zbrush e pelos detalhes adicionados na mesh. Acho que as orelhas e os "chifres" precisam de correções. O orelhas requerem detalhamento, pra não destoar do resto do corpo que está detalhado, e os "chifres" deveriam estar com os ápices esbranquiçados, pois é a parte do animal que mais de desgasta em situações de "encontros agonísticos" (luta entre animais intra ou interespecífica). Por isso, ficariam mais brancos, com a cor de osso velho e sulcado. Parabéns e um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
OOOOPA andrei...muito obrigado pelas dicas do osso.. a orelha na verdade eu nem encostei...n mexi ainda... qdo tive mais ups eu posto abracos e obrigado
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ficou muito legal o modelo cara! Parabens! Tambem observei a orelha! Aguardo ups! Ficou muito bom! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 869, sendo 9 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, JesusEnzo , mario_3d_design, Luis Antonio, Sergio1987, Adalberto Rocha, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.