Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
Matheus   Itapetinga - BA
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Erick   Rio de Janeiro
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Castelo medieval

Por: Fabrizio Mei  

Em: 19/10/2007 09:43

Salve pessoal! Bom to colocando aqui uma imagem que começei a modelar no ano passado, aí ficou um tempão parado e só ontem eu resolvi iluminar e texturizar. A idéia inicial era fazer um castelo medieval, nessa imagem seria o "hall de entrada" rs atras desses muros teria um local para os visitantes "estacionarem" os cavalos ..rss e depois uma outra ponte que levaria para o "forte" bom como o tempo anda meio apertado um dia eu termino, por enquanto fico só na fachada mesmo ..rs Segue a imagem. ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
ficou bem legal cara, curti os tijolos e talz, principalmente essas plantas nas paredes, ficou bem legal, se vc incrementasse ela mais ainda ficaria ainda melhor, assim como vc ja disse
Parabéns, bem bacana esta textura de tijolo, muito bem feito!!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
muito bom, gostei do material de tijolos..irado... so faltou os dois guardas do castelo na frente, rsrsrs, mas ta muito bom, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Caraca!!! Muito bom mesmo! Parabéns! Abraços.
Opa valeu pessoal! A ideia dos guardas é boa, vamos ver assim que sobrar tempo eu pego ele pra continuar..rs tem toda a parte de tras ainda q já tá começada é onde vai ter a cocheira, uma igrejinha, os quartos, torres de vigia o presidio e tals... só falta tempo pra terminar..rs
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Esta muito legal cara! :D Vou acompanhar! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bem legal gostei muito da sua imagem, você utilizou displacement nos tijolos?
Andeiciuala, não usei displace não, só bump meio exagerado, eu experimentei com os 2 cheguei num resultado bem parecido com os 2 mas no bump o tempo de render foi melhor ..rs então preferi assim..rs o bump tá em 150. Cursi Design Valeu aí! Vou tentar continuar ele..rs como não é um trampo pra cliente é uma coisa minha mesmo então acaba ficando meio pra escanteio, mas vou ver de fazer o resto logo ...rss
esse material de tijolo com as plantinhas.. ta fenomenal.... parabéns.
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 2 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.