Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
julioras   Curitiba
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Tôkis   São Paulo
Kleib   Belo Horizonte
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Plymouth Hemi Cuda

Por: jpnuclear  

Em: 19/10/2007 17:33

Olá pessoal estou postando um camaro q estou fazendo, conforme vou melhorando vou atualizando, blz. Deçam lenha!!!!
Eae João Paulo Ribeiro :)... gostei do motor e da rodão hehehhe show de bola. Agora a lataria ta "matando" rsrs; cara da umas curvas mais acentuadas ae e mete um meshsmooth ou turbosmooth nisso ae que vai fica muito superior :D Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Mt show esse carro, mas naum axa q o motor estah mt pra fora? tah quase da altura do teto? a malha estah bem quadradona, tu usou mesh smooth ou algo do genero pra suavizar? o material esta com reflexo borrado ali do lado do motor. os farois/faroletes ficaram mt 10!!!! as rodas estaum bem legais tb. parabens! vai postando uns ups pra gente ir conferindo a evolucao! abraço
putz, ñ dá boa de usar um mesh smooth, pq eu fiz o carro com o menor nº possivel de poligonos e qndo uso um modificador desses dá muito erro, e o carro é um modelo velho "69" então a lataria pode ser um pouco quadrada ne!?!?!? já a pintura do carro staou com alguns problemas em faze-la corretamente como o DNH disse tah meio borrado, e eu ñ consigo tirar esses borrados dai, alguem tem alguma dica?/???
João pelo menos da uma chamfradas nas "curvas" ;)
fala guri...interessante...ta mesclado uma carroceria de camaro com o teto rebaixado com a dianteira de um Plymouth Barracuda 69' e um motor meio estranho com o q parece 12 exaustores individuais de cada lado....hehe...e como o Denh falou...o motor ta mt alto! nao existe nd assim...nao quero fica criticando...mas como é para avaliaçao eu so estou dizendo o q ta estranho no carro..por favor nao leve a mal, o carro eh antigo (nao velho..por faver hehehe) mas acho q nao é por isso q tem q deixa um quadrado completo...ele tem mt redondo, é so analisar, mas isso td sabes q é para melhorar né...deu pra v q tu fez um trabalho fera e poxa...certeza q vai sair coisa boa dai, as rodas estao boas...so da uma aumentada na subdivisao do material q acho que ja resolve...bota uns 20..25 mas é isso ai, espero ver um UP ai matando a pau vlw guri! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
e ai amigao.. acho q vc modelo o carro errado.. me parece q esse modelo q vc fez eh um Cuda e nao um Camaro... pelo menos foi oq me pareceu... tbm achei um pouco quadrado demais.. mais ta indo..e o motor muito pra fora :D olha o camaro 69 ai http://blogzian.files.wordpress.com/2007/02/69-camaro-ss-350-red.jpg e agora da uma olhada no Cuda 71 http://www.nzmoparregistry.co.nz/assets/71cuda.jpg
uhaeuhaehuae e ai eddie :D.. aparece um carro antigo ta nois tacando pedra ein uhahuauha
esse camaro q vc mandou é bem diferente pq é um SS, uma edição especial! mas concerteza fiz um Cuda 71, me enganaram com akelas blueprints, huahauhauhauhau eu pego o cara q me passo elas, rsrsrsrsrrs. logo posto uma atualização!!!!
uhauha.. pois eh.. mais ta valendo.. troco um carrao pelo outro huhuuh :P pior se tivessem te passado umas blueprint de corcel II uhahesauheauhsease abração ai rapaiz.. tamo esperando os Ups :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo nenhum membro e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.