Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
mdpontes   Macapá - AP
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
maykjose   Rio de janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Brian   Santa Catarina - AC

Plymouth Hemi Cuda

Por: jpnuclear  

Em: 19/10/2007 17:33

Noooosssaaa!!!! Quê que é isso meu!!! Show de bola!!! Parabéns aí pelo modelo!!!
valeu calc_2005, quando terminar meu portofólio já vou poder usa-la em meu site. at+
show de bola!!! Parabens!
Cara, adoro muscles e Cudas são sempre demais, principalmente os hemi. A imagem ficou da hora, a única coisa que me incomoda é que parece que o ponto de fuga da perspectiva da camera não ta casando com o do background, e aí parece que tudo fica um pouco torto. Acredito que se você baixar o BG até sumir as ruas dele, a sensação diminua consideravelmente.
isso voa?? :D
Então, o conceito do carro tá legal, mas concordo que mesmo que o carro seja antigo, os cantos não são tão vivos assim, vc poderia dar um chanfer nesses cantinhos muito quadrados.... mas o modelo e a ideia estão muito legais. Quanto ao motor... também concordo com os comments acima... O bloco do motor está acima do capô, quando o correto seria somente o blower ou um scoop de captação de ar...
Ae... Muito bacana o carro, mas hey de concordar com as opinioes acima, os cantos vivos, o bloco do motor, eu acho que nao esta correto do jeito que esta. MAs ta muito bonito, adoro esse tipo de carro, Abraços
parabéns! adorei! agurdo ups! e quero ver esse site heim
*Take a Great Look Toward Greatness*
Falae João Paulo Ribeiro, blz? Cara essa charanga ta muito boa mesmo, adoro esse carro, parabens. Em relação aos comentarios sobre o motor, eu nao sou expert no assunto, mais uns 3 min de pesquisa no santo google, deu pra ver que isso meio que depende da mecanica ou sei la, do gosto do cara, tah certo esse motor esta um tanto pra fora mesmo, tenta descer ele um pouco, e colocar um blower ae fica 10. da uma olhada nuns que achei por ae e repare que tem sim um bom pedaço do motor pra fora, mais nao tanto como oq vc colocou. http://www.carrosderua.com.br/uploads/destaque_fotos/16/h.jpg http://www.myclassiccar.com/CoolCars/photogallery/archive/2004/2004-09-06/Eveie-Hatley.jpg Abraço.
olá, quanto a parte do BG já estou dando um jeito, agora da lataria, tah dificil. eu já separei os poligonos por partes ex: borrachas, cromados, lataria, quando mexo nos cantos (chanflro) os outrs peças q cobrem estes cantos tbm dever ser mudadas. como a modelagem esta bem pouco subdividida, e ainda sem MeshSmoot pra ñ usar muita memória. será uma coisa demorada, por enquanto estou ocupado, mas as coisas mais simples darei prioridade. a, e quanto o Blower. andei analizando e c fize-lo terei q refazer o motor pois como sabem a parte superior dele tem ligações bem diferentes da q eu fiz, e como disse ñ estou com muito tempo para re fazer esse motor, alem do mais, eu gostei desse V24, rsrsrsrsrs ficou bem desafiador. lago posto o up. flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 1 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.