Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ

Plymouth Hemi Cuda

Por: jpnuclear  

Em: 19/10/2007 17:33

showwwwwwwwwwwwwww muito bom.... materiais muito bons...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Realmente, o motor tá fora do carro heheh Vc não queria eh colocar um Blower em cima no lugar do motor?
Tony Hirochi Narita
q coisa linda esse topico :-P :-P :-P uhhuaeae
olá thnarita, a principio era pra ser isso, mas como eu já rinha um mortor meio encaminhado resolvi termina-lo e supertunar esse carro só pra ver como ficava, hauahuahuahau. ficou muito massa, meio demais mas massa de qlquer forma, como é o mundo 3D tudo é possível deixei isso tomar conta de mim e coloquei esse V16 no carro.To fazendo um vídeo com ele, pequeno, mas legal. é só uma arrancada em resolução 320x240 mas está ficando legal, logo posto ele, e mais algumas atualizações dele, vlwww.
fale joao! td na buena...intao...msm nao sendo um Camaro o Cuda ta excelente...faz akelas modificaçoes que foram citadas e faz um Up na imagem..antes msm do video se puder...te do uma dica...o Pymouth Cuda usa um motor Mopar HEMI 426, é um motor de lascar o coco...tem uma ediçao especial q vem com um motor maior, q eh o Cuda Six Pack 440, eu como fã da Mopar te indico fazer o motor HEMI e em alguma imagem ou video focar bem o motor, da uma pesquisada no google ou entra no site da HEMI para ver algumas imagens, e vai fundo com esse projeto q tenho certeza qvai ficar mt bom...o carro ja ta muito bem modelado...alguns pequenos detalhes e a textura q fica show! PS.: faaala gustavo!heheh claro neh! carro antigo ta no sangue! por mim faço os caras respirarem CO2 e bebe gasolina chumbada! abraçao galera!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
tive q resetar os materiais pq tavah dando problema, assim q puder mando com cor e tudo hauahuahua.
Pow o "thnarita" tem razão! o motor do carro esta acima do capô... é um blower que é necessario fazer uma abertura no capô e deixar ele para fora até porque ele tem que coletar o ar em um local de melhor captura possivel... mas poxa tah bacana... e acho que você deveria usar o MeshSmooth no modo Classic que ele vai manter os cantos um pouco quadradinhos como o medelo do Camaro. Parabéns... pelo ótimo trabalaho :-)
Jefferson Santana
olá, faziam um tempão q ñ mexia nesse carrão, agora q estou montando mei site, tive q procurar tudo q tenho pra colocar nele. Ressucitei o bixo, ahuahua ai, coloquei um ambiente legalzinho e logo renderizo com + subs, e tbm arrumo os reflexos, vlww
será q devo mudar o nome do tópico para o nome correto do carro? rsrsrsr axo q sim, vou fazer isso.
Olá, axo q essa ser´a imagem final deste trabalho, c vcs tiverem algum comentario agradeço. deixarei a imagem esperando para por em meu site qndo estiver pronto. vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 1 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.