Caroco3d - Bom não parece 3d pq não é 3d, hehehe, isso é uma cena aérea, rodada em Beta, da barragem de machadinho. O que fiz foi trabalhar uma correção de cor, contrastes, levels... e mais um monte de filtros até chegar ao resultado do vídeo. Usei 2 plugins da cicore, 1 pra fazer a chuva e outro pra fazer os raios. Tb usei um da 55mm pra fazer uma névoa sobre a cena e m da frischluft pra gerar um efeito de lente chamado Abberative (semelhante ao que a globo esta usando na vinheta deles):
Só que como a cena é muito aberta, eu deixei o efeito bem sutil para não ficar falso demais e borrar muito a cena.
3Designer - É um wmv do media player 9. Se vc tem ele ou um superior instalado, o video tem que rodar.
EroN - é exatamente essa mesma, hehehe. É que na produtora onde trabalho a gente já fez diversos audiovisuais pra eletrosul, então temos muitas cenas de barragens, e coisas do tipo... ai essa cena estava "dando sopa" aqui na máquina e resolvi dar uma brincada com ela, :D
Nenem_RSL - e ai cara, pô 5 anos... é tempo heim, eu uso premiere a no máximo 2 anos, pois apenas no último ano comecei a trabalhar com edição propriamente dita. Pois meu forte sempre foi pós-edição e 3d.
Mas voltando a falar desse trabalho... eu só usei o premiere depois que estava tudo pronto e apenas para exportar um wmv. Esse tipo de coisa se faz no after effects que é um software de pós.
s3rg1o - É after é importante, ele é o photoshop pra vídeo. Tem tanta coisa que a gente pena pra fazer no 3d e pode facilmente fazer na pós, sem perder qualidade nenhuma, as vz na verdade acaba ficando até melhor. Sem falar que é muito mais rápido.
Eu vou postar aqui um outro material que fiz no after para um audiovisual. Apenas para mostrar um outro recurso interessante do after que é o recurso de layer 3d.