Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Laerte   são paulo
Alexandro   Cascavel - PR
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
johnnybise   São Paulo - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Tratamento de imagem - After Effects

Por: tiagodmed  

Em: 19/10/2007 21:03

para variar ficou sem nocao tiago.. mto bom memso ... parabens... ai ai after e uma coisa q tenho q aprender em breve.. e bem.. :)
dadorrodrigues, dos meus melhores trabalhos, fui 5 vezes nota 10 em um concurso deu uma faculdade, até hjso eh tirei 10, entre outros comerciais q eu fiz, na verdade nem deveria estar respondendo pra vc, pois eu fui sincero com o carinha ali, e no meu desenho vc achu erros ridículos, por exemplo faow q a sala tv a escura sem saber se eu keria se ela iluminada igual a vc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma q aparece hein rsss cara soh falei q vc deve ter trabalhos maravilhosos pra mostrar, mostra ae q a galera ta doida pra ver o quanto é bom... sobre seu ambiente responda lah nao no tópico dos outros... e se não quer responder o tópico do cara guarde isso pra vc... ta todo mundo aki aprendendo se não é seu caso, desperdice seu tempo ganhando dinheiro... tiagodmed ta muito bacana parabens =D
Caroco3d - Bom não parece 3d pq não é 3d, hehehe, isso é uma cena aérea, rodada em Beta, da barragem de machadinho. O que fiz foi trabalhar uma correção de cor, contrastes, levels... e mais um monte de filtros até chegar ao resultado do vídeo. Usei 2 plugins da cicore, 1 pra fazer a chuva e outro pra fazer os raios. Tb usei um da 55mm pra fazer uma névoa sobre a cena e m da frischluft pra gerar um efeito de lente chamado Abberative (semelhante ao que a globo esta usando na vinheta deles): Só que como a cena é muito aberta, eu deixei o efeito bem sutil para não ficar falso demais e borrar muito a cena. 3Designer - É um wmv do media player 9. Se vc tem ele ou um superior instalado, o video tem que rodar. EroN - é exatamente essa mesma, hehehe. É que na produtora onde trabalho a gente já fez diversos audiovisuais pra eletrosul, então temos muitas cenas de barragens, e coisas do tipo... ai essa cena estava "dando sopa" aqui na máquina e resolvi dar uma brincada com ela, :D Nenem_RSL - e ai cara, pô 5 anos... é tempo heim, eu uso premiere a no máximo 2 anos, pois apenas no último ano comecei a trabalhar com edição propriamente dita. Pois meu forte sempre foi pós-edição e 3d. Mas voltando a falar desse trabalho... eu só usei o premiere depois que estava tudo pronto e apenas para exportar um wmv. Esse tipo de coisa se faz no after effects que é um software de pós. s3rg1o - É after é importante, ele é o photoshop pra vídeo. Tem tanta coisa que a gente pena pra fazer no 3d e pode facilmente fazer na pós, sem perder qualidade nenhuma, as vz na verdade acaba ficando até melhor. Sem falar que é muito mais rápido. Eu vou postar aqui um outro material que fiz no after para um audiovisual. Apenas para mostrar um outro recurso interessante do after que é o recurso de layer 3d.
Grande Thiago Medeiros, em primeiro lugar parabéns! Massa essa composição. Curta e Fina. Duas ou três observações pra seu vídeo crescer muito: A - Colocar reflexo do raio no espelho d'água acima da barragem; B - Respingos de água na câmera vão bem; C - Criar um sistemazinho simples de partículas para fazer faiscas amareladas no ponto de contato do raio (se este for um metal), pois o tom de cor da cena é o azul, portanto um laranja-faísca vai dar o choque ideal de cores esperado. Um abração!
Alma, força, paixão e trabalho.
E ai Andrei, blz! Pô o lance do reflexo eu nem tinha me ligado. Muito bem lembrado isso. Quanto a gotículas de água na lente acho que pode ficar legal tb... mas ai eu acho que preciso aumentar um pouco mais o tamanho da cena, mas tb é sem problemas essa cena tem uns 3 min. :lol: Mas quanto as faiscas, acho que não vai ficar legal. Primeiro pelo clarão na hora do impacto, que tem que ter pois seria assim que a camera iria realmente capturar um raio. E segundo pq a camera esta muito longe do ponto de impacto. Mas vou ver se da um tempo de colocar esses 2 elementos.
Massa Thiagão! Vai arrebentar! Parabéns de antemão! Concordo, acho que pode ficar muito longe mesmo, além disso a chuva apagaria as faíscas antes delas morrerem naturalmente, tem isso também. Um abração!
E ai pessoal, bom fiz a versão final ( :-P ) e agora com direito a áudio 5.1 :D [video_url=http://br.share.geocities.com/tiagomedeirossite/chuva-final_audio_5-1.wmv,640,480]
Muito legal cara! Parabens ai! Gostei bastante dos videos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Thiago, acho que meu browser não está permitindo ver essa última imagem. Vc pode me mandar por email? Um abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 1 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.