Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Hirow   Varzea pta - SP

Tratamento de imagem - After Effects

Por: tiagodmed  

Em: 19/10/2007 21:03

mto bom tiago como sempre....parabens....e seu curta como anda? abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Velho, não consegui ver a versão final do vídeo, não está carregando como na primeira página...
Alma, força, paixão e trabalho.
Pessoal, algumas pessoas não estão conseguindo ver o vídeo... agora eu não sei se é pq eu fiz ele com o audio em 5.1 ou se é por causa do geosities... então vou tentar resolver isso e posto aqui assim que der... ai vou ver se já posto junto um outro material de after.
Bom aqui tem uma versão no dailymotion pra quem não esta conseguindo ver a outra [video_url=http://www.dailymotion.com/swf/2OSUuw5wDkFCUn8ib,640,496] E aqui o link no rapidshare com as 2 versões de áudio compactadas (stereo e 5.1) http://rapidshare.com/files/64651775/chuva-final_stereo_and_5.1.rar
Thiago, muito melhor, não?! Só senti falta do matte de reflexo no espelho d´água, mas ficou massa! Cresceu muito o vídeo! As gotas na lente foram muito bem feitas, estão trazedo mais imersão ao vídeo. Parabéns! Vlw! Um abraço!
Boa thiago.... ficou bom msm...nada como o bom e velho cicore...heheh para a galera que quer começar a trabalhar com after effetcs, indico o www.videocopilot.net Andrew Kramer é uma das pessoas mais habilidosas que eu conheço com after, e posta muitos tutoriais gratuitos em seu site, o videocopilot... o mais interessante é que ele acabou de lançar um treinamento tbém gratuito para iniciantes em after...vale a pena checar e aprender com o mestre... voltando a sua cena, concordo com o andrei, mas de qualquer forma jah está bem legal. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ai é que ta eu coloquei reflexo na água... só que eu acho que ele não deve aparecer muito pra não ficar falso.
Thiagão, ficou muito bom, mas o reflexo não está nem um pouco visível, velhinho! Você arrebentou com as gotículas, mas o matte do reflexo estou sentindo falta! Muito bom trabalho, mas faltou esse realce. Parabéns e um grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 3 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo , valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.