Avaliem.. Obrigado!!!

Por: LUG22  

Em: 20/10/2007 01:21

Já ia me esquecendo, obrigado pelos "bem vindos"... ^^
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Tá evoluindo bastante cara, parabéns, precisando, estou por aqui... Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
ta melhorando cara.. é isso ai... qual o render vc ta usando??
www.chilli3d.com.br
vray 1.5 ^^ vlw
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
bom, faltou um reflexo no piso, a iluminação pode melhorar mas ae é com o tempo.. o q vc pode arrumar mesmo é a camera, pq isso é a alma da cena, junto com a luz, pq se tiver estrano, nada fica legal... presta atenção em revistas e jornaizinhos (esses de casas Bahia e afins) olha a composição e o angulo, pega umas revista de arquitetura e casa claudia e olha as fotos, saca a iluminação, estuda a composição, acho q é por ae. pq de modelagem e render vc tá muito bem. sobre o angulo da cena eu colocaria mais de canto, naum de frente, pra mostrar volume, num quarto pequeno como esse , mostrar 3 paredes naum rola, elege duas e manda ver, a camera tem q ser mais baiza, 1,80 pra ficar mais humano, pq ninguem sobe numa escada só pra tirar foto. bom, acho q é isso abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716972.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.