Novo trabalho (Coca-Cola)

Por: R3n4n1000  

Em: 21/10/2007 00:01

Olá pessoal, estou postando um novo trabalho meu! Sou novato, espero criticas e sugestões, para aperfeiçoa-lo! Vlw!
aumentar o reflexo do material de vidro, fazer vincos no vidro e tentar deixar com aspecto de gelado (tem um tuto aki ensinando a fazer isso) abraço
olá, eu tbm fiz uma dessas dá uma olhada! http://www.informatcomputadores.com.br/na/na.htm
ta ficando muito bom mas precisa da uma ajustada em alguns parametros. 1º - materiais 2º - mapeamento 3º - Background 4° - o copo parece estar com o fundo não plano, deixando o copo com a perspectiva de q estar se equilibrando. da essas ajustadas q vai ficar bemlega,vai postando o up´s.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Legal cara...já tentei várias vezes fazer uma coca no Blender, mas fica meio ruim... Faz o que a galera falou ai que vai melhorar! Parabéns! Abraços!
aarruma esse background ae cara .. i tenta achar o tuto ae q o cesarfg falo, o tuto eh muito bom
Se tens um objetivo LUTE, q Deus ilumina!
Vlw pelas dicas pessoal! Vou tentar fazer, o que vcs falaram! Só tem um probleminha! Não estou achando o tutorial que o companheiro cesarfg, indicou. Vou dar mais uma procurada aqui! Se alguém achar o link do tuto, por favor manda aew! Abraços!
http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26045
Boa img, mais vc divia aumentar o reflexo e cuidado em o copo vai cair de deixar um lado menor que o outro, rsrsrs!!! Ele ta redondo por baixo ou é impressão minha??
rsss, realmente, tá meio côncavo por baixo mesmo! Mas eu postei o trabalho pra vê se vcs aprovam a ideia. E pra me ajudar tb neh pessoal? rss Eu tô meio enrolado com minha rotina aqui, mas assim que eu tiver tempo, eu faço o que o pesssoal pediu, e posto pra vcs verem! Abraços!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 574

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.