Cabeça de leão - Mental Ray

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 22/10/2007 14:19

:D Olá pessoal, segue aqui uma imagem de cabeça de leão envelhecida sinistra que seria usada para um projeto de game de uma faculdade daqui de Salvador, como a arte do projeto sofreu modificações e não foi aproveitada, usei este trabalho pra postar aqui, e uso agora o mesmo no meu Avatar. Usei uma sky com kitchen.hdr em spherical environment pra iluminar, Mental Ray com shader DGS, sem controle de exposição logarítmica, mas controlada por output. Aguardo comentários. Um abraço a todos! :D
Alma, força, paixão e trabalho.
Cara, gostei da modelagem, você fez no max mesmo? Tem como postar o wire sem turbosmooth ou meshsmooth? Qual tempo de render? Bom, é isso... Parabéns pelo modelo... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Evilwata, obrigado mesmo pelo elogio, velho! Fiz no max 8 mesmo. Estou postando o mais rápido que puder a malha sem mesh smooth pra vc ver. O tempo de render da imagem durante a composição dos mapas de GI e FG é, em média, 5 minutos e pouquinho. Mas vou ver agoram depois de prontos, quanto tempo leva. Já já posto aqui pra vc. Um abração!
Evilwata, segue aqui as variações que vc me pediu. Observações: Antes de contruir os mapas de GI e FG, tempo de 5minutos e 22 segundos. Após contruídos os mapas, sem usar Rebuild, tempo de 4minutos e 36 segundos. Um abraço!
Minha máquina é um carrinho de mão, por isso fiquei envergonhado de botar as características associadas a meu avatar. É um processador AMD 3.2(1.8GHz+) com 1 gb de ram, placa-mãe Biostar (fezes), mas consigo brincar com ela fazendo o que mais gosto. Um abração!
Agora, pra ficar marcada...
Cara, bem low poly mesmo como imaginava... legal mesmo... qto a sua máquina... olha a minha do avatar... kkk... mas, pelo menos posso brincar tbm, você modelou baseado em alguma referência ou simplesmente foi criando de "cabeça" mesmo? Mais uma vez parabéns pelo modelo cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Me baseei nas referências enviadas pelo cliente, inclusive a cabeça de leão pertence a um "livro mágico" que contém uma mandala no centro. Vou mandar a referência, depois posto o livro completo pra você dar um saque.
Aqui vão as referências e finalização. Abraço!!!
O que achou?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.