Cabeça de leão - Mental Ray

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 22/10/2007 14:19

Bom, já que até agora ninguém comentou além de Evilwata, vai o meu próprio comentário: "É isso aí velho, parabéns pela imagem, excelente modelo e ótima texturização e mapeamento (Pelt mapping)! Um abraço!"
Alma, força, paixão e trabalho.
Cara, no seu livro não gostei do material do negócio na boca do leão apenas... mas, ficou bem legal em relação a imagem de referência...
Site sendo reformulado!!!
Valeu Alexandre! Obrigado por escrever, cara! Velho, eu também não gostei. Acho que a falha está no material e na perfuração do disco que não aconteceu. Isso deve ter alterado a refração. Vou tentar melhorar as pedras. Vlw!
Andrei, ficou muito legal cara, apesar de a imagem em Wires estar um pouco confusa, a modelagem está muito boa, bem objetiva e simplista. Sobre as pedras, acho que deveria ter feito um furo na malha do disco, pois com certeza atrapalhou a refração. Abraço.
Muito bacana o modelo cara! Gostei tanto da modelagem, quanto dos materiais! :D Parabens ai! Muito legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Caio, obrigado por comentar, vou consertar, atrapalhou a refração mesmo... Cursi, obrigado por comentar, que bom que gostou do modelo e dos materiais! Então está do c... Comentários dos mestres enriqueçem e animam. Um grande abraço!
Quanto a texturização, quero lhe parabenizar. Pois ficou muito legal, a idéia é um material de madeira ja velho né? Muito bom, notei que na parte de baixo da boca o leão, precisa fazer um outro furo no disco alí também. É uma pena que não vão mais usar esse modelo no projeto. Abraço.
Caio, obrigado pelo elogio. É um material envelhecido, mais osso envelhecido do que madeira. Vou fazer um furo abaixo da boca do leão também. Vai melhorar. É, eles não vão mais usar a arte, mas pelo menos meu esforço agora foi recompensado pelas críticas de vocês, que pra mim, podem ter certeza, têm muito valor. Mais uma vez obrigado por comentar, velhinho! Um abração!
Caio, como eu usei Unwrap UVW para mapear, usei também pelt mapping, trabalhei com o Photoshop aberto junto com o max, e à medida que eu ia identificando as UVs no max, fazia as alterações na textura no Photoshop. Usei várias camadas, se alguma não me agradava, eu apagava apenas aquela que estava incomodando.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.