Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Línea Design   Itapema/SC - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
LeandroTS   Birigui - AC

moeda scanline C&C

Por: dadorrodrigues  

Em: 24/10/2007 19:21

s3rg1o pow cara valews mesmo =D Superfotos olha o metal foi feito com material standart do tipo Straus: glossiness:80 metalness:40 com o mesmo map q foi aplicado no bump em reflection aplikei um raytrace com um HDRI borrado (blurry) em output colkei rgb level 20 e soh isso foi um teste o q fiz com metalness, e a experiencia deu certo vou postar com e sem esse efeito valeu pessoal!! de coração
com e sem...soh sei q deu certo :seila: :seila: abraços
Fala dadorrodrigues, tudo bom, isso pra mim quase foi um tutorial.. Me amarrei na explicação do metal.. Vou tentar fazer meus testes aki tmb.. Valeu!
opa q bom q gosto...vc viu o antes e depois? abraços e valew mesmo! =D
Vi sim, dá uma diferença muito boa... Cara, o que é a criatividade... Uma modelagem até bem simples, porém com um resultado surpreendente.. Mais uma vez, parabéns!!! Abraços!
Superfotos- agora vou manda bala no mr e ver como... vou precisa ded ajuda com certeza de profi como vc e a galera do forum pra ver se melhoro ainda mais... no quesito modelagem num da pra brincar ainda rss modelo td no cad... mas to aprendendo cada dia com vcs! abraços!
Hehe. Blz dadorrodrigues. Eita, profi são os caras aí, sou provavelmente mais novato que vc... :D To começando no 3ds MAX agora tmb.. Bom, to tentando fazer uma moedinha tmb.. (que coisa feia eu copiando a idéia dos outros) hehe... Se quiser me add no msn, me manda uma mensagem privada com seu e-mail.. Abraço!
Fala Dado, tudo bom? Rapaz, ficou muito bm! E só um detalhe... Foi scanline??? :) Puts, parabéns!!! [ ]'s
provavelmente vc eh mais avançado... vou inteira dois meses e meio de participaçao acidua no forum, antes eu modelava em cad e renderizava com accurender e artlantis.... cara posta sua moedinha depois viu??? haahau quero fazer a nova q essa jah perdeu o valor rsss soh eu q to preocupado em modela-la hauahaua abraços e fico aguardando
hugoplf- valews cara!!! sim scanline logo farei em mr se der conta! hauahau pretendo modela-la na versao nova do real hehehe abraços amigo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.

Total de membros registrados: 138775

Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 4 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, easyloss, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.