O que a falta d´agua não faz...

Por: danieldt  

Em: 24/10/2007 21:56

Boa noite. Max 2008, vray sun, sky e camera. Abs Daniel K.
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
e ai amigos, o que acharam? Abs Dan
Na minha opinião a água que está a cair da torneira está muito dura, dar mais fluidez nela, parecem "cascas" de água a cair no balde. Tb achei que o reflexo nos postes vermelhos estão exagerados, coloca aí menos reflexo. Na sanca junta à esquina ao fundo parece ter algum "preto" a mais... No resto acho que está bom, parabens pela sua cena.
sim, vou fazer estas melhorias, jaja posto novamwente! Valeu! Dan
acho q o maior problema é a composição, demorei pra entender do q se tratava, faz uma camera mais próxima do quadro, enquadrando o balde tb um pedacim do teto e do chão, gira um pouco a camera pro lado da parede, pra mostrar o fundo e aplica um desfoque de profundidade ae! gostei muito da ideia
Bem criativa a imagem...Gosto destes estilos.. Mas realmente concordo com o murcegão, falta dar mais ênfase a idéia, eu prestei mais atenção no corredor (analisando a iluminação) do que na idéia.... Parabéns pelo trabalho!
Muito boa a cena cara! Mas concordo com o murcegão em relação a camera! Coloca a camera com um foco maior na agua! Ele parece estar um pouco dura mesmo! Mas esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
kkkk, muito legal a ideia, ficou bacana a ideia. Mas a iluminação está a desejar, está manchado o teto...
Ai pessoal, dei uma melhorada. mas acho que o interessante é observar a imagem sem ser óbvio e tão caruda a idéia. Vejam o que acham! abraço! Daniel
Boa img... Só acho que ta meio sem sombra...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.