O que a falta d´agua não faz...

Por: danieldt  

Em: 24/10/2007 21:56

ola daniel me diz uma coisa vc conseguiu usar o recurso self-illumiination do arch e design? ja tentou usar?
o lance das sombras é verdade.. nao sei por que nao esta saindo sombra.. sobre o self ilumination.. tbm nunca usei. help here friends! abs Daniel ps. conheçam meu blog 3d: www.krolldesign.com.br/blog
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
kkkkkkkkkkkkkk muito boa a ideia da cena =D nenhuma consideração alem das dos amigos, o teto a camera etc xD PS: cara sumiu do msn? por onde tu andas abraço
eae daniel tranquilo? muito boa a idéia , só que como ja falaram ia fica melhor se o foco da cena fosse a torneira com a agua e tal. podia aproximar mais e tal. achei as molduras dos quadros muito repetitivas. e o ferro que segura as "correntes" muito grosso. e as sombras tbm como ja falaram de resto ta otimo abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
ê Daniel que idéia hein, show de bola, parabéns... eu só tenho uma consideração com relação aos spots de luz, parece que estão suspensos... Um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
então estas tretas parecem suspensas por que nao esta emitindo sombra.. e sei la porque isso agora.. putz. mas olha la a sombra do balde e tal.. bem vou mexer na cena depois posto aqui.. beijundas! Dan
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Tá a melhorar a sua cena, eu experimentava acender os focos por cima dos quadros, que diz?? Já experimentou? Coloca tb uma luminárias no tecto, acho que vai cair bem...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716972.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.