Cena com Ivy Generator

Por: MrjohnKlein  

Em: 27/10/2007 15:33

Eae galera, blz? Esses dias peguei pra dar uma fuçada no Ivy, e acabei com essa cena ae... É mais um estudo, então sugestões e críticas serão essenciais para melhorar a imagem! Forte abraço a todos!
Muito boa a cena, andrestanev. A composição, iluminação e principalmente a texturização e vegetação. Parabéns! Abraço, Marco.
Marco.
tbm gostei muito da cena. da pra ver que o ambiente está abandonado tem algum tempo, não é verdade? então pq não colocar rachaduras nas colunas, ou simplesmente gastas nas quinas? são só pequenos detalhes, mas de resto ta ótimo. ta de parabens!
cara acho q a cena tah muito legal porem tah faltando GI ai pq nos cantos estah muit escuro...acho q as texturas tb principalmente da parede e da coluna estaum muito limpinhas abraço
Mto Mano...parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito obrigado pelos elogios!!! Fico feliz q tenhama gostado! Lucasfranca: Cara, jah estava pensando em dar um trato nas colunas, tipo uns rebocos aparentes e tal.. vou tentar dar uma incrementada na cena, posto logo mais! Cesarfg: Entao Cesar, essa falta de GI que vc percebeu, eh um efeito de camera! Foi proposital mesmo, pra dar uma ar mais dramatico na cena! Acho que vc estah certo quanto as tecturas, vou dar uma sujada geral na cena... Logo mais posto uns ups pra vcs! Abraços!
muito bom.. parabens :D
andrestanev gostei brow das texturas!!! as dicas dos brothers são bem bacanas, mas do resto eu curti muito!!!
Boa cena, gostei. To tentando achar tempo para dar uma estudada nesse Ivy, baixei ele mas ainda nao instalei.
Realmente ficou muito legal cara! Parabens! Tambem curti muito todos os detalhes! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.