BMW 6 series - primeiro carro :D

Por: sneffetsd  

Em: 27/10/2007 19:10

Tah ficando muito bom mais parece que o carro foi recortado diminui a luz em baixo do carro tem muito.
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Não entendi o que você quis dizer 3DVisual. :S
E ae galera, finalmente estou terminando :D Foi renderizado no Mental Ray e esse ultimo render demoro 1 hora e pouco :S Foi bem demorada mas ta ai :D :D Avaliem ai por favor ;)
está lega, mas a agua esta muito reflexiva, e parada, deixa ela mais ondulada, vlw
é verdade, a água ta muito "dura", esta parecendo um espelho,mais cara, esta muito esse carro. parabens.
cara melhorou bastante esse ultimo render .. realmente como a galera falou a agua esta estranha e o vidro do carro tb.. mas a modelagem esta mto boa .. post mais ups ai pra galera
Ta ficando otimo cara! Achei essa agua ai tambem muito dura! Mas é isso ai, esta cada vez melhor! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
João: Valew cara tambem achei muito reflexima vou arrumar isso ;) Guilherme: Blz cara, é que eu num achei tão necessario assim deixar ela "menos dura" por que é so uma poça...mas ja que voces acham vou melhorar :D Sergio: Obrigado cara! O carro em geral acho que ta faltando mais brilho, não somente o vidro. Cursi:Pode deixar que vou melhorar cara :D
Pow galera so olha o que ta dando quando eu tento abrir o arquivo... Ajudem ai por favor.
Por favor alguem me ajuda :S

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.