BMW 6 series - primeiro carro :D

Por: sneffetsd  

Em: 27/10/2007 19:10

Ihhh mano mals dizer mais nao tem volta tenta ir em Meus Documento/3dsmax/autoback la deve tar uma copia do arquivo
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
Problema resolvido :D Esta ai o novo render com a agua "mole" e outras pequenas modificações.
nao fala nem obrigado ^^
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
a agua la em baixo do pneo tah muito ruim tenta deixa ela lisa e deixa com refleso e a camera deixa ela numa posiçâo boa.
Desculpa 3DVisual não tinha visto seu posto, foi isso mesmo que eu fiz, o Hervert Pimentel me ajudou pelo msn. Mas Obrigado mesmo assim. Eu ja dimunui o bump da agua, realmente ficou forte demais. VLW :D
CAra esse asfalto ta muito ruim... Tenta arrumar um e da uma modificadinha no photoshop se vc tiver....
Ola Deivid.... estou acompanhando o seu desenvolvimento e nunca comentei nada, primeiro pq está ficando ótimo e sempre que me aparece um conselho/critica os amigos acabam postando antes... tranquilo. Mas tem uma que eu gostaria muito de comentar: -vc podia criar um céu, para ser refletido pelo vidro e lataria -a agua ainda está muiiiito espelhada. tipo, uma poça no asfatlo nunca é 100% limpa, e nunca é 100% reflexiva. No meu ponto de vista baixar bastante a reflexão e um material pra agua mais sujinha.... quem sabe até uma bituca de cigarro. Um Abraço, parabéns!
www.jhomedeiros.blogspot.com
belíssima modelagem.. parabéns...
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.