BMW 6 series - primeiro carro :D

Por: sneffetsd  

Em: 27/10/2007 19:10

Valew :D Alguem pode me ajudar a fazer o car paint no V-Ray?
Boa noite Deivid Animal a modelagem, muito boa mesmo, mas por ser dentista sou meio detalhista e não sei se o próprio carro é assim mas me parece que tem uma "partezinha" do parachoque que tá meio acentuada. Se for besteira o que estou falando me desculpe. Tirando isso, meus parabéns. Não sei se é permitido mas tomei a liberdade de pegar a figura para te mostrar do que estou falando, ai vai... Grande abraço e parabéns...
Cara ta ficando show de bola, mais se eu fosse vc e tive-se o max 9 eu usaria o shader car paint do mental ray que por padrão ja vem com um ótimo material para aplicar. E quanto as configurações de render no max 9 eles estão facilitando muito para iniciantes colocando presets(que nem no vray rsrs), vc nem precisa entender nada do mental ray e basta colocar um preset e mandar renderizar e pronto. ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
muitooooooooooo bom, porem acho q os vidros poderiam ter mais reflexão, no todo ta muito show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Isso que você falou Hervert, você esta falando a mesma coisa que o morcegão falou num tópico que ele abriu a pouco tempo sobre o que o André Vieira falou sobre os usuários do V-Ray. xD Bom deixando isso de lado, eu sei configurar o Mental Ray mais ou menos, eu comprei o curso aqui da 3D1 lembra? :D Só que achei meio difícil configurar as luzes da cena com o Mental Ray, pois com o V-Vray eu não estou usando nenhuma luz ai, somente a Skylight do próprio V-Ray. Vou tentar renderizar com o Mental Ray e ver no que vai dar :D Saulo: Valew cara também notei isso ;)
Deivid Steffens, parabéns pelo modelo, independente de onde vc vai escolher pra renderizar, vc fez um grande trabalho e tem potencial, isso é o que importa! E mesmo que não tivesse comprado o curso, a informação sobre Mental Ray ou qualquer outro render (com todo respeito que tenho pelo curso daqui) está em todo lugar, hoje. Nem se ligue com isso, velho! Todos temos potencial, e seu potencial não foi comprado aqui. Concordo com Saulo, corrigir os vidros. Parabéns e um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Bom ai esta o meu resultado usando o Mental Ray. Eu realmente gostei muito mais do resultado que obtive com o Mental Ray e ainda foi otimo para colocar os ensinamentos que tive com o curso de Mental Ray da 3D1 em pratica. Para simular a luz eu usei uma area spot acima do carro so que a sombra ficou muito ruim, ela ficou ao redor do carro e não em baixo dele como eu esperava =/ O AA não esta ativado :D Espero C&C ;)
Deivid Steffens melhrou muitoooooooo, a iluminação não ajudou desta vez, veja na lateral do carro oq a iluminação deixou a desejar, parece q a lataria com os vidros do carro ficaram muito chapado, a sombra na parte de baixo da cena do carro ficou muito escura, assim fica dificl v os detalhes entende, mas como falei antes no todo ta muito bom, parabnes, aguardo up.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Concordo com voce Saulo, a iluminação realmente me atrapalhou nesse render =/ Eu queria saber como faço uma iluminação parecido com aquela do V-Ray so que no Mental Ray, alguem tem alguma dica?
Novo up com melhoras na iluminação e em alguns materiais :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.