Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Savio Parente   Fortaleza - CE
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Bergi   Manhuaçu / MG
Matheus   Itapetinga - BA
juniorwk   Maringá Pr - PR

Bruce Willis FINAL

Por: liezao  

Em: 29/10/2007 04:53

ainda tenho q modelar a orelha, roupa (braços estarão cobertos entaum) , pelos e acertar o olho. mas jah to fazendo os testes da render final
Vc fez no Zbrush?.... tá ficando muito maneiro brother... manda bala ae... parabéns....
ta ficando muito bom, mas acho q deveria almentar o tamanho da orelha dele analise vc mesmo pela foto q vc mesmo postou, mas no todota muito bom, parabens.... aguardo up´s.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Liezao, parabéns, muito criativo! Concordo com Saulo, além de aumentar as orelhas, precisa também detalhá-las e trazer um pouco pra dentro, estão meio "orelhas de abano". Um abraço e parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
a bochecha tá exareda tb, se reparar ele tá muito mais magro na sua imagem do q é de verdade, pq o lance esquerdo da bochecha dele é por causa da luz, mas ela naum é taaaum pra dentro
Esta ficando otimo cara! Parabens! Vou acompanhar! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
esse mouse de bolinha quebra as pernas..:p

[email protected]
12 81477751
Olha que massa... vc fez no ZBrush ou no max mesmo? Em todo o caso, vou acompanhar a evolução!!!
Site sendo reformulado!!!
mano muito loko nem tenho o q falar
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
eu vo dar uma parada nesse projeto por enquanto..eh q eu tenho uma encomenda grande pra fazer aqui.. mas depois eu termno! valew!

[email protected]
12 81477751

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707845.

Total de membros registrados: 135412

Últimos membros registrados: gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni.

Usuário(s) on-line na última hora: 326, sendo 16 membro(s) e 310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gabprojetos, Roberto Movanni, Junior, Le_Andro, Ronaldo Junior, Hot, Osvaldo Arquiteto, Moura, Eber.Silva, NogueiraJG, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Duda, Nataly007, new, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.