Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
eduardoqf   Maceió - AL
Alexandro   Cascavel - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Raynheardt   São Paulo
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO

Bruce Willis FINAL

Por: liezao  

Em: 29/10/2007 04:53

ainda tenho algumas coisas pra acertar

[email protected]
12 81477751
caramba liezam....vc é o cara mew...parabens velho.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
parabéns cara..ta ficando muito bom... flw
Muito bom cara, parabens!!
Vivendo e aprendendo!!!
caramba .. ta ficando perfeito .. aguardadndo mais ups
Noossa!!! hehehe, muito bom! parabens cara, essa textura de pele tah muito chiqui! Só achei ele com o rosto pouca coisa diferente! Mais sei lah, meu olho ja tah meio cansado..hehe..deve se issu. Se fe no Z?? se sim, uq vc usou de referencia?? so esta img?? hehe Parabens novamente!! Aguardo Up's Abraço Lucas Comino
Opa, cara impressionante o trabalho, tenho alguns pontos para vc dar uma verificada, cabeça do bruce é um pouco mais achatada, ou largo como queira, o nariz é um pouco mais largo. espero ter colaborado com essa grande modelagem
verdade ele eh mais achatado.. vo dar uma olhada nisso sim, eu usei soh essa foto de referencia.. fui no olho mesmo.. hehe..
ótima percepção!! parabéns!!
http://www.pauloferrari.blogspot.com/
Opa bem legal esse bruce. ta bem bacana a textura e a iluminação. So achei ele com o olhar mt forte, o da foto o olhar dele ta mais "meiogo" hehhehee, de uma ageitada nisso e coloque uma roupa dele vai ficar perfeito..
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 20 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Rodrigo, Ronaldo Junior, Le_Andro, luciano3d, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Pedro Juliato, SERPA, Celso Borttoloto, Hot, Carla Franco, Eduardo Ramos, alesacramento, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.