coca cola

Por: MVF  

Em: 29/10/2007 23:06

fala galera! estudando modelagem , material , reflexo, luz render v-ray, em fim, acabou saindo essa cena , mas para finalizar pretendo encorporara-la dentro de uma cozinha. veleu MVF
MVF
MVF, seja bem vindo e parabéns pela imagem! Só algumas observações pra melhorar a sua cena: 1º - o bump aplicado na lata não está realístico, afinal latas de refri não têm essas ranhuras; 2º - aumentar o número de gotas na lata, se puder faça no meio das novas gotas uma gota que esteja escorrendo; 3º - o fundo verde - o que seria isso? Definir melhor o BG pra esclarecer a idéia de sua cena; 4º - tem uma mancha estranha atrás do copo com gelo, o que seria isso? Siga essas dicas, sua imagem vai crescer. Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Esta ficando bom cara! Mas concordo com o Andrei! Achei que o problema maior esta no copo! Aplica uns reflexos nele e tira esse bump forte dele! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara acho q aquele brilho atras do copo eh caustics heim....bom de qualquer jeito precisa melhorar :) abraço
fala galera ! bom, fiz um novo teste conforme as dicas de vcs, mas ainda não fiz a cozinha , então foi nesse bg mesmo. valeu mvf
MVF
É também estou achando que era o caustic, mais o copo ainda esta com um bump que chega machuca a boca quando vai beber.... Mais está muito maneiro!!
Como eu tinha prometido, melhorei o cenário e segui as dicas do pessoal. valeu MVF
MVF
Ficou bem melhor cara! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O copo melhorou mais o reflexo das latas ficou meio estranho.Talvez vc tenha marcado o fresnel no material. Tenta melhorar. Que vai ficar show.
"A única coisa que um homem dormindo consegue é sonhos".
Bem legal, mas parece que tem uma película de plástico em volta da lata. Tá estranho. Mas tá ficando show! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717272.

Total de membros registrados: 143119

Últimos membros registrados: VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.