Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Thiago Peitl   Marília/SP
Erlon   João Pessoa - PB
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

aurelio   Rio de Janeiro - RJ
cjoe   Portugal - Internacional
guiguerra   Fortaleza - AC

Demoreel 2007 - Idéias 4D

Por: Ricardo  

Em: 03/11/2007 04:01

Aí pessoal, moh trabalho juntar pedaços, mas taí. Ficou Longa, eu sei! mas por enquanto a gente ainda não tem o tipo de material que realmente e quer ( Emoções Fortíssimas a cada 9 segundos de animação! )rsrsrs então resolvi pelo menos mostrar q a gente ja fez até um bucadin de trabalho, fiz a reel com oq tinha, e oque mais ta róla por aqui é maquete. ta de Boa, depois a gente desconta! Ha, acho q é legal falar, maior parte dos molhos das maquetes é a gente q faz, curto mais até doquê fazer a própria maquete. ..por ficar grande, tb naum rolou uma qualidade muito boa no youtube, mas da pra ver. Espero que gostem ;) Braço! Ricmage
Salve Ricardo! Grande companheiro sumidaço! haha Cara, alguns desses trabalhos eu tinha visto ja, outros só agora. Cara, suas animações estão excelêntes, é uma pena que você não esteja estudando conosco mais, tempo produtivo o de grupo de estudos de mental ray... xD Mas é isso mesmo, tem que trabalhar muito cara, bem que eu queria também estar trabalhando com animação assim. Parabens pelos excelentes trabalhos. Reel fda! Abração!
AÊ Caio, valeu! o grupo mental!? haaa, Imagino, direto aqui nos trab, MAS vo voltar a estudar!! e apareço la, to querendo fazer muito um curso q achei fora, mas engloga "só" a parte de modelagem, textura normal map, mapeamento.. Daí , vo atras de me virar no resto. vo v se pego pra recomeçar Mental RAY, vo te aperriar! bora v se num se aprende éssa...! depois particulas, vfx e animação de personagens e depois o resto, é tannnta coisa mas vamo la. Bração!! Ricmage
Wow cara, suas animações estão ótimas!!
kra perfeito, não só a animação, mas os renders... tem hora que parece ser de verdade!!!! impressionante, parabéns, gostei de tudo!
nossa cara muito legal mesmo...o reel impressiona pelo numero de trabs legais! abraço
Brigado Galera , abraço a todos, e na próxima espero me vingar e Colocar `SÓ Coisa Massa! Ricmage
aew ricardo, vc que me abriou as portas para o 3d max no curso q vc deu na Unifor, vlws kra!! muito massa esse seu video tb, vc continua detonando!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 6 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.