Vista do Mirante

Por: gugafire  

Em: 05/11/2007 10:41

Olá Pessoal, tudo bem? Já freqüento este fórum há algum tempo e sou um grande admirador dos trabalhos postados por aqui. Bom, essa é a primeira vez que estou colocando uma imagem minha aqui no 3D1. Essa também é a minha primeira tentativa na modelagem de um personagem, por isso está bem simples (não tenho experiência em modelagem orgânica...eauheauha). A cena é uma charge para a 3ª Semana de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Alagoas, cujo tema será “A Verticalização na Cidade de Maceió”. Ah, eu também não sou chargista... eauheauheauh... mas fui convidado à participar da mostra e aceitei o desafio. Tudo foi feito em 2 dias de trabalho. A cena foi modelada com o 3DMax 7, renderizada com Vray e pequenos ajustes foram feitos com o PhotoshopCS2. É isso. Podem jogar pedra!! :)
muito bom.... aqui em Recife o mar ta tomando o espaço q é dele, isso vai acontecer por ai tb, isso tb é um modo de expressar a revolta do ser humano quando outro ser destroi seu próprio espaço. gostei muito da ideia, ta d parabéns... a beleza do nosso mundo consiste em nossa natureza, preservar é essencial para nossa sobrevivência.
curti muito a idéia, a imagem também ficou legal, só não gostei muito daquele brilho no prédio... mais isso é detalhe, parabéns
ficou muito bom cara. curti a ideia.
Bem legal a idéia! Tá de parabéns! Abraços.