Vista do Mirante

Por: gugafire  

Em: 05/11/2007 10:41

Olá Pessoal, tudo bem? Já freqüento este fórum há algum tempo e sou um grande admirador dos trabalhos postados por aqui. Bom, essa é a primeira vez que estou colocando uma imagem minha aqui no 3D1. Essa também é a minha primeira tentativa na modelagem de um personagem, por isso está bem simples (não tenho experiência em modelagem orgânica...eauheauha). A cena é uma charge para a 3ª Semana de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Alagoas, cujo tema será “A Verticalização na Cidade de Maceió”. Ah, eu também não sou chargista... eauheauheauh... mas fui convidado à participar da mostra e aceitei o desafio. Tudo foi feito em 2 dias de trabalho. A cena foi modelada com o 3DMax 7, renderizada com Vray e pequenos ajustes foram feitos com o PhotoshopCS2. É isso. Podem jogar pedra!! :)
muito bom.... aqui em Recife o mar ta tomando o espaço q é dele, isso vai acontecer por ai tb, isso tb é um modo de expressar a revolta do ser humano quando outro ser destroi seu próprio espaço. gostei muito da ideia, ta d parabéns... a beleza do nosso mundo consiste em nossa natureza, preservar é essencial para nossa sobrevivência.
curti muito a idéia, a imagem também ficou legal, só não gostei muito daquele brilho no prédio... mais isso é detalhe, parabéns
ficou muito bom cara. curti a ideia.
Bem legal a idéia! Tá de parabéns! Abraços.
Saulo Lísias - Cara, concordo com vc. Aqui em Maceió ainda não temos prédios tão altos quanto a orla de Recife por que temos um Farol da Marinha e há um limite máximo para a altura dos prédios, que não podem passar de 9 andares. Mas essa realidade aos poucos começa a mudar, na parte alta da cidade não tem esse limite e já estão aparecendo alguns predios com mais andares. No litoral norte, que é visto hoje como uma área de expansão da cidade, já tem projetos para prédios com 21 andares (que já é alto para nossa realidade), e é um local que ainda não tem nenhuma estrutura para comportar obras desse porte... Ah e aqui no litoral sul a maré já engolindo umas casas tbm. DiMiTr1 - A imagem já saiu com um brilho um pouco estourado ali naquele ponto, ai eu coloquei com o PS um efeito de lente pra dar essa áurea e em volta do brilho e uns reflexos pela cena (como se tivesse estourado mesmo a foto). Como vc falou, um detalhe...eauheauheauheauh Caroco3d e Renankogut - que bom que vcs tbm gostaram. Hoje vou imprimir essa imagem em um A3, quero ver como vai ficar impresso! Abraços a todos.
ficou jóinha. gostei da idéia
otimo guga idéia 10. achei o personagem e o primeiro plano onde ele se encontra muito bem feito. mais sinceramente nao gostei muito dos predios do fundo , é BG? ou vc que modelou? se modelou da uma arrumada na textura deles que vai fica massa abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Olá Pedrofr, blz? Cara toda a cena foi modelada. Única coisa que entrou na pós-produção foi a planta em primeiro plano. É cara, tem alguns probleminhas de textura mesmo, algumas coisas fugiram do meu controle...eauheauheauh...E o tempo não me deixou dedicar o quanto eu queria para esse projeto. To numa correria danada e esse acobou sendo o meu passa-tempo de fim-de-semana... comecei no sábado e terminei no domingo... eauhaeuhaeuh... Quando chegar em casa eu posto um wire para você ver. Abraços.
Muito legal cara! Maneira a ideia! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.