Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Shal   São Paulo
Rodrigo   Brasil - MG
Ale   Joinville SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Minhas duas primeira postagem.... rs.

Por: josev  

Em: 05/11/2007 14:45

São meus unicos modelos com o max... sei que são extremamtente amandor mas gostaria de saber o que vcs acham... vlw galera! Robozinho Breno ( Amigo do trabalho )
Oi josev! Gostei bastante dos vídeos! Mas acho que os pulos tanto do robô quanto do personagem estão demorados. Além disso, quando o robô bate na xícara ela faz um movimento estranho e não realista. De resto, está ótimo! Parabéns! Abraços.
Opa! valeu renankogut, realmente esses pontos precisa ajustes... mas valeu mesmo pela dica e obrigado por optar... abraço!
parabens, as animações ficaram boas, podiam ser um pouco mais suavizadas, considerando o que o nosso amiguinho falou acima. só acho que o nome "breno" não cai muito bem viu srsrsrsrsrsr abraço
Opa! amigo genus2200, é que esse carinha existe... rsr e o pior é profissional de TI assim assim como eu como eu...rsrsr e pior ainda ele se chama Breno mesmo... mas valew pela dica... abraço!
Ficou muito bacana cara! So a parte dos movimentos humanos que achei estranho! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
a primeira esta show a segunda o cara ta meio robotizado mas ta bem legal a ideia cara !!
Cara ta bom, but..... Na animação do robô ta faltando um pouco de timming, ele não mexe como um robô. Tenta setar as poses melhor, não sei se vcja conhece mas com o editor de curvas vc pode melhor bastante. Na animação do boneco, ele parece um "robô",, o timming dele tb não esta legal. Quando ele cai, parece queele está na lua, cai devagarinho. São criticas duras, mas é legal vc ficar sabendo disso, pois animação é muito, muito difícil, mas vc vai conseguir. se precisar de ajuda, me manda uma MP quete ajudo. A modelagem esta muito boa.
Ta legal as animações mais acho que os pulos estão muito curtos e quando o teapot cai no robo, ele parece que se meche sozinho! Entende? Tenta tipo usar um Reactor!! Vlw!!
Opa! vlw muito pelo comentario galera... isso e muito importante pra gente quando postamos algo aqui no forum... bom tendo em conta que essa e minha primeira animacao e modelagem fico muito feliz pelas criticas e elogios... isso e um bom sinal que devo continuar... vlw mesmo e abracos a todos...
Portifolio: http://josev3d.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 3 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo , valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.