Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Luciano BT   Araras | SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Cjungles   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
mse   Novo Hamburgo

cartoon monster - imagem final. Politico camaleão pág-02

Por: vinicius neves  

Em: 06/11/2007 13:56

resolvi mudar td hiasduhasiudsa.. ta ae...
eae vinicius tranquilo? ta ficando manero o personagem. não vou criticar pq sei que deve estar no processo de modelagem e detalhamento. mais tamo ae pra acompanha. legal mais um de curitiba =] hehe abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
opa...vlw.... daki a poco da de monta um encontro dos 3dzeiros de curitiba.. de tanta gente q tem ja Oo...
Puts!!...tava imaginando o primeiro monstrinho queimado jah!...hehehheeh...(ele tomou um raio ow foi impressao minha?) mais blz....o segundo tbm ficou bom abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Legal a modelagem.... Parabens!!!
ta ficando mto bom, o mateial vai ser +- este msm?
Muito legal o personagem cara! So acho que podia mecher nessa marca que esta aparecendo na imenda do braço com o corpo! No mais esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
poutz.. mano aki de Ctba mandando bem assim... fico até emocionado.... vinicios.. cara.. to iniciando no max.... to me batendo sozinh o e com tutos.. rsrs.... vou querer umas aulas sim... rsrsrs show de bola... espero um dia chegar nesse nivel... abraço...
vlw pessoal. aisudhasuid cursi design.. tão cara.. ta assim pq na verdade o braço num ta ligado no corpo.. fiz ele seoarado. mas vo arrumar jaja.. mais um render,, p/ brinca... quanto ao material ñ sei q vai ser.. queria um material a la pixar.. mas vou ficar tentando,,,
Vinicius, parabéns, muito legal! Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707488.

Total de membros registrados: 135147

Últimos membros registrados: Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma.

Usuário(s) on-line na última hora: 984, sendo 27 membro(s) e 957 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, emersonforentin, leonilson, Lisandro, projetos3, Antigo, Juarez, Thiago, Thiago Couto, HAIRA, christains, Evandrotrindade1, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., 3dbp, Henrique Ribeiro, Sergio1987, agenttina1, Felipe Duarte, clastac, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Elis, marcio.alain, Fernando Cunha, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.