Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
kenny.dr   São Paulo

Avaliaçao 2 imagens para inalguracao de shopping

Por: DiMiTr1  

Em: 07/11/2007 20:11

galera, estou fazendo umas peças para um shopping que vai abrir, e gostaria da opinião de vcs, essas sao imagens que provavelmente irao em flyers, outdoors e coisas assim, eh um shooping só de carros, por isso a gente estilizou algumas peças usando a logo do shooping como se fossem produtos de um shooping comum, bom nao sei se essa ideia vai rolar, mais queria a opiniao de vcs OBS: essa logo nao fui em quem fez, bem feinha ela por sinal heheh
Legal cara! Também sou de Curitiba...espero que elas estejam nos flyers! hehe Mas onde que vai ser o shopping? Eu to sabendo de um tal de Palladium, ou sei lá como que escreve...rsrs Parabéns pelo trabalho! Abraços!
ow... curitiba dominando.. hehe.. legal..... mano.. muito show o trampo.. parabéns..... já sei p/ quem pedir umas aulas... huahuahua
legal guri..as fotos ficaram boas, o pessoal vai gostar. agora na parte tecnica, as luzes e texturas ficaram otimas! so na caixinha, aquele vermelho la acho q dava pra melhorar, ta meio granulado, e tenta usar alguma outra textura que pareça veludo, vai ficar melhor, talvez um Falloff pode deixar melhor... abraço e parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
uahuhasu so paranaense no topico, a modelagem e render achei legal, mas não gostei dos modelos sinceramente. e aquela caixinha cinza da ultima imagem acho que ta muito "clara", bem que podia ter um reflexo meio borrado bem fraquinho. Abraço
Aí Eddie, então somos conterrâneos! Abraços.
soh curitibano aqui entao é? hehehe vlw os elogios ai, vou dar uma melhorada ainda nas cenas, inclusive to fazendo um video com elas, e tenho mais umas outras peças que mais tarde vou postar aqui tb... qto aos modelos eu vou ver se dou uma melhorada tb... nao curti a caixinha tb hehee, o ruim é o tempo que é curto, isso ai é pra segunda hehee, ate la tenho que ter 3 peças em 3d e uma propaganda feitinha com audio e tudo hehehe
muito bom, o amarelo é de latão polido ? se for bota mais reflexo nelo, um hdr
hi, virei um novelo !!
o amarelo do carrinho no porta jóias era pra ser ouro hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 1 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.