Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
alanmatos   Marília-SP - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Casa da MARY SHAW - Não olhe nos olhos dela! (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 07/11/2007 21:13

aê pessoal valew.. só adiantando q a velha.. é foto viu? não é 3D não!!! rsrsrsr.. trkdjn - fala cara.. rapaz.. estudei muito sim.. mas tenho só 1 ano de max! abraço PKopp - vou renderizar o wire da casa.. depois posto o up! valew
www.nhuks.com.br
opa, percebi isso, por isso pedi os wires, se tu tive-se feito, ia fala para mandar logo para uma PIXAR ou dreamworks. Mas ta bom seu trampo
3D Reality

www.3dreality.com.br
?
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
putz... q violento q fico esse rosto ein... me coloco medo tbm uhauhase.. parabens velho.. otimo trabalho.. ate tava comentando com vinicios como ta massa o nivel dos trabalhos essa semana no forum ne.. muito fera :D
SÓ REPETINDO.. A VELHA NÃO É 3D.. é FOTO MESMO.. é imagem do filme!!!!!!!
www.nhuks.com.br
rsrsrs A galera ja esta acostumada com seu nivel elevado de render, e estao achando que voce fez a velha! Agora que postou vai ter que fazer...rsrs Mas concerteza vai ficar otimo cara! Estou ancioso pra ver o resultado! :D Parabens mais uma vez pelos seus trabalhos! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi - rapaz.... essa velha ai.. nem se eu quizesse fazer.. eu num sei.. rsrsr... isso ai fica pros feras da modelagem ai.. rsrsr.. sou fraquinho d++ mas um dia vou chegar a fazer uma velha dessa ai.. rsrsr..
www.nhuks.com.br
Fala nhuks! Mais uma belíssima cena! Acho muito legal esse versatilidade com cenas completamente diferentes que vc está buscando com esses estudos seus. Continua assim brother que daqui a um ano vc estará rindo dos seus trabalhos de hoje. Parabéns! abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 2 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.