Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Matheus Maia   Recife - PE
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Casa da MARY SHAW - Não olhe nos olhos dela! (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 07/11/2007 21:13

mt bom .. o rosto na janela ficou sinistro.. e a cena mto maneira .. parabens!!
ou então faz a grama com displacement...ai acho q a makina aguenta heim
e ae Nhuks...parabens guri! otima cena...gosto deste estilo envelhecido, igual aquela cadeira q tu fez, fico show de bola, o rosto na janela ta animal! fora o negocio da neblina eu diria assim, como minha opiniao, esta casa é antiga certo? e ainda madeira, ela deveria empenar, ou ficar com a casa meio torta, nao sei se sairia do estilo do filme, usa o FFD 4X4X4 principalmente no telhado ou em alguma outra parte da casa, talvez fique com um ar mais real na casa, vejo algumas casas antigas de mdeira e elas nao sao retas tbm, são como se estivessem caindo saca? mas tbm nao sei c neste caso ficaria bom, fica ai minha dica e meus elogios! parabens guri! sou fã do seu trabalho! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
E ae Nhuks beleza cara? Olha sua cena está muito legal cara,bem fantasmagórica mesmo, muito bom parabens. Abraços.
fala ai pessoal... blz? valew pela força e críticas ai de vcs. então, a névoa foi pós no PS, primeira vez q fiz isso, rsrsr, ia fazer com fog no max mesmo, mais ainda não sei direito, enquanto o rosto, ficou sinistro mesmo, foi o objetivo.. rsrsr, em breve vou fazer uma cena do O EXORCISTA (o da menina) rsrsr, essa vou lascar.. é o único filme q me põe medo! bom pessoal, tou postando o rosto da velha ai...
www.nhuks.com.br
mais uma vez, um trabalho show.... Nhuks, parabens parceiro muito bom seus trabalhos, sucesso pra vc.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo lísias - valew cara, obrigado pela força, abraço!
www.nhuks.com.br
Cara, o q dizer dessa casa e dessa velha?!?! Esta MTO bom, curto desenhos terror e é um dos meus objetivos na CG com certeza. Vc deve ter estudado bastante para ter esses resultados. Há qto tempo q vc está na área??? Parabéns cara!!!! abraço
Ae Nhuks amigão ta muito show essa img em... Parabens!!!
opa, show, cade os Wires
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 1 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.