Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
WinterPT   Portugal - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Casa da MARY SHAW - Não olhe nos olhos dela! (Mental Ray)

Por: Nhuks  

Em: 07/11/2007 21:13

Fala pessoal.. blz? então, assisti um filme de terror um dia desses.. duma velha chamada Mary Shaw... muito bom o filme, ai fiz a casinha dela ai.. rsrsrsr queria um ar meio assombroso, acho que consegui, queria pôr uma grama seca.. mas minha máquina não aguentou.. então vai ficar assim mesmo.. rsrs espero que gostem! Abraço! mas... "Não olhe nos olhos de Mary Shaw (Chó)... não tinha filhos, boneco só!"
www.nhuks.com.br
Ai cara... cm acompanhei meio por off, sou suspeito para falar... mas, ficou show mesmo, te disse que deixaria mais sinistra a cena... hehehe... Parabéns cara, ainda chego nesse nível!!!
Site sendo reformulado!!!
valew evil.. tu me ajudou pra caramba nessa cena ai.. abraço!
www.nhuks.com.br
cara vc tentou fazer a grama em q pra naum ter aguentado?
cesarfg - cara, eu fiz no Hair and Fur, é muito pesado, aí a memória pfffffffffffffffffff... danô-se, rsrsrsr... era uma grama seca.. saca? vou comprar outra máquina.. ai vai ficar bacana... rsrsr abraço cara!
www.nhuks.com.br
Nhuks, parabéns, me lembrou um pouco alguma coisa da casa do filme "A Casa Monstro". Pra mim é um dos melhores filmes de animação que já vi na minha vida. Animação pra adulto. Amei aquele filme! Parabéns, sua cena está, como sempre, 1000! Abraço do fã!
Alma, força, paixão e trabalho.
Otimo cara! Parabens! Esta muito legal como sempre...rsrs :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Andrei Bittencourt - valew cara, obrigado pelo elogio.. abraço! Cursi Design - fala grande.. valew pela força cara! sucesso.
www.nhuks.com.br
fico muito bom mesmo.. eu achei esse nervoeiro meio estranho so.. aprece ser pos produçao sei la.. mais nao tenho diga pra arruma ele tbm uhahua.. parece nao acompanhar a perspectiva da cena sei la.. de resto ta 100% :D
eae nhukz gostei bastante do render. mais concordo com o gustavo o nevoeiro parece ser pos produção mesmo. sinistro aquele rosto la em. ia se mais sinistro se fosse um rosto olhando pra "camera" haha parabens ae brother abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711109.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 3 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo , valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.