Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
leonardo teixeira   são paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
HEBERSON   Macapá/AP - AP
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Modelando uma Guitarra (estudo)

Por: trkdjn  

Em: 08/11/2007 03:02

Iae 3d heads! Estou começando agora um projeto para estudar o 3dmax e ainda estou na modelagem. Esta sendo muita treta aprender sozinho e com tutoriais, mas sei que é isso mesmo, ñ é facil pra ninguem chegar lá, tem q estudar bastante, e não vou desanimar. Andei bisbilhotando o site e vi que tem mto mosntro aqui. Bora! Estou modelando uma guitarra "Dean Caddilac 1980" , alguns detalhes diferentes da conhecida LesPaul. To upando meu primeiro render que achei aceitável pra jogar aki, ao lado de imagens que beiram o realismo de fotografias. Tenho vergonha nao, todo mundo teve que aprender. :-P :-P C&C são bem NECESSÁRIAS!
Bom dia trkdjn, como tá? Primeiramente, bem vindo, espero que esteja curtindo o site! Sobre aprender só, é muito legal, pq vc aprende pacas, mas nunca se esqueça de pedir ajuda, e dicas, e estude, os tutos, o pessoal com certeza irá lhe ajudar! Bom, sobre a Guitarra...pra começo, está beleza; agora eu tenho uma dúvida ali na "cravelha", tém uma "lombada" nelea, fazendo com que se forma um "x"! Não lembro de ter visto isso nessa guitarra, mas se for assim, está bom, pra vc que está estudando só! Vou esperar um up do seu modelo, pra ter mais idéia, por qual caminho vc irá! E com certeza irão ter mais cometários do seu modelo! É isso aí, continua....ABRAÇOS!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!