Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES
pacman   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
GaberLima   Jundiaí SP
Rodrigo   Santo André - SP

Rosas

Por: Marcel3d  

Em: 09/11/2007 10:34

E ae pessoal To aqui postando mais uma imagem que eu fiz, fiz pra passar o tempo mesmo, cheguei no trabalho um dia encucado pra modeloar uma rosa, fiquei manhã inteira pensando como ia modelar as petalas. Esse ae foi o resultado. Com a parte da modelagem fiquei feliz, mas a textura naum tah real ainda. tah faltando alguma coisa. Bom ai está a imagem pra C&C a vontade. falow....abraço
ah....mai uma coisa q eu esqueci de comentar, sobre as folhas em baixo, as verdes....eu naum me preocupei muito...preciso trbalhar mais nelas.
a modelagem está muito boa, mas achei que a iluminação pode ser mais trabalhada para o realismo.
Cara, da uma trabalhada melhor nos materiais, iluminação e um smooth que fica perfeita!!!
Site sendo reformulado!!!
veja se melhora mudar a camera de posição, a rosa vermelha parece um pouco chapada
Agora que você conseguiu fazer essas pétalas perfeita, você pode dizer como fez? Lines? Plane? Concordo com a galera que tem que melhorar a iluminação e a textura da rosa. Abraços.
eh....td isso q vcs estao falando eu concordo mesmo, coloquei a camera do vray e ficou mais escura a cena, vou ajeitar isso bom...a petala foi feita com plane, editablepoly, modificador FFD e o bend. Depois apliquei noise em algumas pra naum ficar td parecida mas eu vou dar uma trabalha nas texturas e na iluminação e posto falow.. valeu ae pelas dicas abraço
Ficou muito legal! Senti falta das sombras! Mas esta ficando muito bom! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 2 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: infomanupaus, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.