Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Coco 3D

Por: Gustavoo3  

Em: 09/11/2007 12:52

"s3rg1o" disse: "é tão bem flambado, e tão finamente servido em porcelana, continuarei comendo mesmo sob espasmos...." isso e do hannibal n eh?? acho que da pra fazer uma cena bem legal com ele .. tipo um laboratorio bem sci fi .. ia ficar show
não, é Mein Teil do Rammstein, musica inspirada no canibal alemão (Armim Meiwess) que pois anuncios na internet de que estava em busca de pessoas para ele chacinar e depois então comer, varias pessoas entraram em contato com ele por incrivel que pareça. ele ficou conhecido como Der MetzgerMeister (O Mestre Açougueiro), provavelmente ja ouviram falar dele, inclusive no inicio do ano falaram do julgamento dele no jornal nacional uahsuas, ele quase não foi preso pois as vitimas foram mortas por vontade propria e ele ainda falou para o juiz: "é, logo depois ja pus outro anúncio pois a carne do último terminou muito rápido". uahsuahs e adivinha qual era a profissão do cara??? analista de sistemas pra variar aushaushu "Procuram-se pessoas entre 18-30 anos em boa forma para chacinar!" Alguem se prontifica? srssrrs
uhaeuhaeuhaehae q historia ein.. uhahue doidao :D
Gustavoo3, parabéns pelo material e render. Tem duas interpretações 1ª COCÔ ALIENÍGENA. 2ª Ovo alien, como disse e.arnold. Gosto mais desta. Acho que se vc fizer uma animação com um bicho miserável saindo de lá de dentro ia ficar dugaraio! Sério, vai ficar show de bola! Abraços! Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
genus2200 - eh verdade eu lembro dessa historia .. este cara ficou famoso com esse anuncio.. e realmente tem maluco pra td . putz... n sei qual e pior o cara ow os malucos q se candidatam ... a ideia para ser um ovo e boa mesmo . rsrsrs
kra gostei de mais do material mas tá muuuuuiiiiiito nojento....
Cara, o e.arnold disse exatamente o que eu estava pensando! OVO DE ALIEN! hahahahahaha! Acho que sobre uma bandeja de inox ficava com mais cara de açougue. e tu pudia botar uns tapurús, saca? Dá pra fazer uns tapurús com um cilindro e 2 modificadores + um mapa de bump com gradient ramp para as ondulações. É mais um bom teste para materiais. abraço!
tapurús sao akeles germezinhos brancos?? tipo umas larvas?? uahua ia fica fera mesmo.. vo tenta faze.. e inox vai fica fera tbm.. :D.. vcs tao criativos ein huahua :D
esse bixo tapuru eh tao nojento q nem foto dele no google nao tem huahuahua.. bixo escroto :D
rsrs Fala rapaz! Muito boa a cena realmente! Mas tem que batizar isso ai logo...rsrs Gostei muito dos materiais! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Só tenho uma coisa a dizer: nojento!!!!! cara, tá bem legal essa....... coisa mole!!!! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 6 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.