Coco 3D

Por: Gustavoo3  

Em: 09/11/2007 12:52

hauahuhua.. me falaram q parece um tumor retirado de alguem hauhau.. tai mais uma alternativa uahhua.. putz q pariu.. perdi uma parte do arquivo de bobeira aki tive q apela pra um autoback e refaze uma parte.. nao sei se vai sai igual hauha.. to fazendo a bandejinha :D.. jaja posto ai :D
um up ai galera.. dei uma mexida no ps depois de renderiza.. vo faze mais coisa ainda.. fim de semana q eh meio triste pra mim nao to com muito tempo.. mais pensei em uma animaçao... coisa simples mais acho q vai fica legal.. faze tipo essa coisa latejando huahua.. vai fica nojento ein uhahua
hauhauhauhauahauaha. Mas que coisa NOJENTA!!!!!!! Tiraram um tumor de um alien! Hauauhauhauhaua Abraços.
HAUHAUUHA ficou muito bom parabens
hahaha fico muito bom gustavao. gostei da iluminação e do reflexo que deu nele. ficou realmente nojento haha mais achu que rola melhora o sangue ainda. abraço brother
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
ficou joinha, mas uma mesa elegante com pratos de "porcelana" e essa travessa de aluminio no meio ficaria muito bizarro. podia por uma imagem de fundo meio borrada pra ficar legal. Abraço
concordo com o genus2200 .. uma cena mais interessante ia deixar o bixo ainda mais nojento rsrsrs
Sou "novo" aqui no forum..nao tenho costume de postar por tempo,agora quero participar mais,e nao pude deixar de ver na pagina principal o nome do topico rs "Coco" hauha...ficou muito bom a textura,...parece tipo de ovo,tumor,algo assim..me lembra texturas usas em alguns games tambem tipo "Prey"..curti parabens!! Abraço!!!
uhauahuah, ta muito nojento isso cara.. Parabens!!! rsrsrsrs
pow pessoal....a ideia do coco era taum legal...olha ai vcs com essa historia de alien....coco eh mais legal pow!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 7 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.