Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
leoaks   Brasil - MG
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

izabellima   Vitorino-PR - ES
vanderabelo   Barsil - MG
calile   arapongas paraná - PR
n3reu   Fortaleza - Ce

Coco 3D

Por: Gustavoo3  

Em: 09/11/2007 12:52

pow.. sempre sobra p/ os analistas de sistemas.. huahuahua.. faço parte dessa raça... huahuahua... mas o trampo tá bem nojento mesmo.. rsrs legal... voto no cerebro alien... rsrsr.. mas aí tem que fazer um montrinho de deliciando com o "manjar".. hehehe.... parabéns.. tá muito loco...
Dessa vez eu posso dizer: seu trabalho tá um coco... hahahahahaha E eu q pensei já ter visto de tudo no universo CG... kkkkkkkkkkk.... eu tb achei q fosse um pedaço de carne... vc podia mudar um pouco a forma desse coco... boa sorte com essa merda (no bom sentido)...
cara com certeza o purgante foi bravo to achando q esse aliem exagero na dose e cagou o proprio cerebro deve te doiiiiiiiiiiido um monte....ahoahohaahaoahohoha so falta umas lombrigas.oahaoahoahaohoah
valeu
aHHHhhhhHHh...essa coisa ta ficando cada vez mais nojenta =D~~ Deve ser um ovo de alien marciano ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 6 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Lucasloureiro, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.