Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
zedavida   goiania - AC
brunochar   Rio De Janeiro
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Sidaum3D   Joinville
bronoo   Taubaté

Coco 3D

Por: Gustavoo3  

Em: 09/11/2007 12:52

ahueuhae.. fala galera, tava zuando ontem com materiais fiquei fazendo umas misturas com celular e noise e smoke e saiu esse trem ai.. nao eh um cerebro.. nao sei q q eh.. acho q eh um coco hauhauuh
í! Nogento! hehe Fico massa a composição dos metariais, mas tb parece um pedaço de carne Fui
ow, ficou muito doido e nojento também. Parece um conjuntos de ovas, ou quem sabe um casulo. Eca! É bom às vezes abrir o 3D max sem muito objetivo porque sempre sai acidentalmente alguma coisa boa e fora do comum. Eu faço isso quase sempre, se bem que os meus resultados não são tão bons assim....
Balthier, o pirata dos céus
haha fico bem legal. parece um cerebro apodrecendo. coloca umas moscas e melhora a mancha de sangue que vai fica de gala =] abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
quer uma sujestão? melhore um pouco mais o aspecto "nojento" e poe esse negócio em cima de um prato de porcelana. "é tão bem flambado, e tão finamente servido em porcelana, continuarei comendo mesmo sob espasmos...." srsrrsrsrsrsr acho que vai ficar legal Abraço.
caramba cara...se for um coco haja C* heim hehehehe.... achei legal o jeito q a luz se dispersa sobre ele...acho q se tivesse as moscas e o prato de porcelana realmente ficaria muito bom hehehe abraço
é um ovo alien, põe mais gosma na parada
uhauhahua maaaassa.. essa das moscas eu tava pensando qdo tava vindo pro trampo..huahu da porcelana eh uma boa tbm.. vo faze assim q chega em casa hauuhahua :D
"é tão bem flambado, e tão finamente servido em porcelana, continuarei comendo mesmo sob espasmos...." isso e do hannibal n eh?? acho que da pra fazer uma cena bem legal com ele .. tipo um laboratorio bem sci fi .. ia ficar show
Parece mesmo um ovo alien. Hehehehe Que coisa nojenta! rsrsrs Mas tá ótimo! Parabéns! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 3 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, JesusEnzo , renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.