TV - Composição interna

Por: tirmey  

Em: 11/11/2007 22:13

Hahahahaha. Gostei desse Ministério da Saúde adverte. Hahahahaha Quanto ao controle, está bem real mesmo. Quero ver tudo pronto. Abraços.
Muito bom! Tá de parabéns! ;) PS: A do ministério da saúde foi foda.. hehe
E aqui estou eu de novo! Nem tomei café direito... kkkkkkkkkk
Doe medula óssea! Doe vida!
Muito bomc ara. O controle ficou bem real mesmo. Parabéns!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Imagem Final - 1200x900 Abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
nossa.. simplesmente perfeita sua modelagem... parabéns...
www.chilli3d.com.br
Cara, ta ficando cada vez melhor amigo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
A tv j estava um show, quando vi o controle "descontrolei" não acreditei ..... chamei meus filhos e eles juraram que era foto , que como eu garantia que não era..... ai eu disse: acredito no amigo se ele diz que é então é..... olha mas dá para duvidar..... bricaderinha. rsrsrsr . Parabéns é pouco.
fala ai tirmey.. blz? cara.. isso ai ficou agressivo d+ rapaz.. bom d+, só senti falta da luzinha acesa ai.. do lado do botão de ligar... só isso!! rsrsr Abraço!
www.nhuks.com.br
Sandra, Eu também tinha gostado do controle na época, mas hoje vejo que dava pra melhorar os shaders e a iluminação. Um leve pass de Ambient Occlusion (recurso do Mental Ray para realçar sombras geradas por oclusão de geometria) já cairia bem! Mas obrigado pelos comentários de qualquer forma! Nhuks, grande Nhuks... Como eu já falei pra Sandra, a cena merecia uma UPada :) E nem tinha pensado na luzinha do stand by, pois na imagem de referência a luz estava apagada... ia ficar legal mesmo! Agora que estou tendo mais tempo disponível talvez eu faça algumas alterações aqui depois de terminar o outro estudo... abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135309

Últimos membros registrados: thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 24 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Geraldo Nunes, robisonfalco, raflixh, gilson antunes, emersonforentin, Duda, Abilio, gago, Reinaldo Silva, Leonardo, Felipe Duarte, look, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Fabio Catelleno, thiago23, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.