Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Lowr   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Wagner Souza   Londrina - PR
claudioantonio3d   Nova Lima - MG

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
buiu   Sobral - CE
juniorturino   São Paulo - SP

TV - Composição interna

Por: tirmey  

Em: 11/11/2007 22:13

Otimo modelo tirmey :D Ficou bem legal a ideia da tv ligada... Sobre o serilhado, você esta usando qual filter? Se você não mudou o box não é muito bom não, tenta usando o Mitchell.
Evilwata, valeu amigão! E o banheiro, a quantas anda? aquele abraço! Deivid: Lanczos, mitchel, box.... hehe não é o filtro não... é muito estranho pq mesmo usando as configs padrão do MR, o problema persite... Renderizei a cena do capítulo 2 do curso de MR da 3d1, que fala sobre antialiasing, e a imagem não ficou nem de perto igual à do André, e isso sem alterar nenhum parâmetro! Valeu pela tentativa, mas suspeito que o problema seja com o meu max 2008... no max 9 não acontecia nada disso... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
E ae THiagão........meurei Mandou muito bem na Tv agora.......muito mesmo! Cra eunão colocaria um contorle não.....eu faria um quarto escuro, mostrando além da Tv a cena , dando mais enfase na cena Tv x Imagem! Mas isso é com vc.... Vamos fazer o seguinte? Vou fazer um Tv também, do meu jeito, e vou fazer minha cena também....beleuza? Mas a imagem foi demais! Abração... Há adivinha o que vai ter na minha cena?
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Você usou a configuração de 1/4 - 16 - 0,05 e não ficou bom?! Realmente tem algo muito estranho. Deve ser mesmo problema do max 2008. =/ Mas a sua tv tá perfeita! Parabéns! Abraços.
Yves, isso é fácil.... AC/DC uhauhahauhauhauhahuhauha!!! abraço! Pois é Renan... chatão né! O pior é que o tempo de render vai nas alturas, e esse serrilhado idiota não sai da cena :( falou!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
cara me parece q a imagem esta meio distorcida.. ta com camera corretion?? mas a modelagem esta otima parabens
Caramba, s3rg1o! Valeu pelo toque!!! rsrsrs A imagem final vai com uma perspectiva mais confortável graças à sua observação, valeu!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
+ Up: Controle remoto...
Doe medula óssea! Doe vida!
O controle remoto ta muito bom tirmey, ta muito real mesmo! Abraços.
Eu tive o cuidado de adicionar um blur, de leve, usando filtro box no sampleamento, para dar este aspecto desfocado mesmo... Vamos ver a cena final! está renderizando e amanhã eu posto aqui... Putz... 3 horas da manhã e eu aqui renderizando!!! O ministério da saúde adverte: O 3ds max reduz consideravelmente suas horas de sono, ainda mais quando se adquire o FENOMENAL vídeo-curso do Mental Ray Até pessoal!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 25 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Anderson Miguel, clastac, cadwillem, look, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Gabriel, Lucas Reis, Thiago, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Starter, TadeuB79, Thiago Couto, Roberto Trevelin, Daniel Monteiro, mastermax, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.