Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Alexandro   Cascavel - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
mdpontes   Macapá - AC
Marron   Brasilia
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

TV - Composição interna

Por: tirmey  

Em: 11/11/2007 22:13

Pessoal, Modelei esta TV a partir de fotos de referência para compor uma cena que estou desenvolvendo, e resolvi fazer um render de estúdio. Foi Renderizada no Mental Ray. O material da TV é basicamente carpaint modificado para se adequar ao material de uma televisão. Queria agradecer mais uma vez ao amigo Evilwata que cedeu o mapa que foi usado para criar os speakers laterais! Criticas e sugestões são como sempre bem vindas! Vou aproveitar para pedir um help: acho que todos notaram o serrilhado, apesar do render estar com uma configuração absurda para retirada de aliasing (samples per pixel: min 1/4 max 64) com spatial contrast 0,01 em cada canal!!!!! Assim como eu, tem um usuário que está com o mesmo problema com o max 2008. Alguém mais está tendo este inconveniente? Agradeceria se alguém pudesse fazer um teste de renderização deste arquivo no max 2008 com estas configurações, para tentar descobrir onde está o problema! abraços! abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
Blz cara? Ja te falei que a tv ficou otima! Mas esse lance do serrilhado esta muito estranho mesmo! Mas, parabens pelo modelo, ficou legal mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Caleu Cursi! Se fosse só nesta cena.... isso tá sendo maior dor de cabeça! abração cara!
Doe medula óssea! Doe vida!
pw... tirmey num vale tirar a foto da tv e dizer q modelou né...kkkk brincadeira parceiro, vou ser sincero, como vc disse q foi fotos de referência... olhando e fazendo sem medidas? no olhometro meso?, krak, perfeita... eu nunca q faria uma melhor, parabens mesmo. show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ae tirmey, é a tv do meu sogro, ha!ha!ha! igualzinha, parabéns!!! Feita no olho então ta perfeita!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Epa!! Fala aí pessoal! Me expressei mal... Na verdade foram duas fotos de referência em perspectiva, e uma foto da vista de frente que usei como blueprint. hehehe!! Valeu pela força galera!!
Doe medula óssea! Doe vida!
E ae meurei, com vai? Rapaz...tá bonita sua tv, mas tém um detalhe que falta, na minha opinião! Ela não está ligada....heheheheheh, e vc poderia colocar o cabo dela ali atrás, bem sutil, só pra dar um "TCHAN" a mais! Aliaás, quanto vc pagou por ela, eu tenho que trocar a minha que ja ta capenga! Abração!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Grande Yves! Legal! Vou fazer um fio, e gostei da idéia da TV ligada... Vou tentar usando volume light em uma free área, com um mapa de projeção idêntico à imagem da tela. ainda não sei se isso é possível, vou ver quando chegar em casa... se der certo deve ficar bem legal!
Doe medula óssea! Doe vida!
Mais uma, vou modelar um controle, e dar por finalizada esta imagem...
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara, ja tinha visto antes... mas mesmo assim... ficou massa a TV cara... que legal que o mapa ajudou... hehehehe.... vc tá ficando fera em modelagem heim!!! Parabéns mesmo, tenho acompanhado os seus trabalhos, e sempre a cada nova cena, a evolução é evidente. Bom, é isso... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 18 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Rova, Junior, LUCIAN89, Lucas Reis, claro_lima, Nael181121, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Matheus Gouvea, luizz22, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.