Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
kainkiller   sao paulo - SP
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Fada (nude) nua

Por: kleber3d  

Em: 12/11/2007 17:14

Bom!
Peace and love.
qria saber modelar assim :'( foi só max ou vc usou zbrush Kleber?
www.gsjdesign.blogspot.com
Sem comentários né.. Show de Bola(s) rss
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
Cara tah muuuuuuuuuuuuuito bom!! Gostei demais da imagem!! Essas fitas no background são tipo tecidos soltos!? Ficou muito legal o efeito!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Perfeito trabalho, parabéns
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
muito bom cara. parabens
Muito lindo! fantástico, caramba , tive um prezer quase sexual olhando essa modelagem!
Robson
Cara, esse trabalho mereçe um destaque especial. Fala com o Alex. Eu nem ia entrar pra ver porque tinha "certeza" que era só PS mas quebrei a cara!!!. Eu já era muito seu fã por tudo o que já vi dos teus trabalhos mas esse........ MAGNÍFICO !!!!!! esta é a palavra. Parabéns mais uma vez Kleber. Quando estiver mais avançado em 3d eu vou te incomodar no MSN valeu? Abção !!!!!!
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Quando eu vejo trabalhos assim eu nem sei o que falar, ta perfeito cara, sem dúvidas esse trabalho merece destaque tu é um mestre Jedi e que a força esteja com você, hehe abraço
pessoal, desculpem pelo UP, mas eu vi essa imagem na galeria e precisava fazer uma pergunta

Kléber, você por acaso não se inspirou no rosto da tarja turunen pra fazer o rosto da fada não né???

é que tá muuuuuito igual




ps: mais uma vez, parabéns por este maravilhoso trabalho!
www.gsjdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 17 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, emersonforentin, Duda, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Celso Borttoloto, Junior, claudiosdr, Eng Damasceno, Renatto, Roberto Movanni, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.