Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
JOAQUIMm   angola - RJ
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

Mascote em desenvolvimento

Por: Clebersales  

Em: 12/11/2007 18:23

CursiDessigner: Valeu cara pela força. Realmente esqueçi de ajustar. Estou dando uns toques finais e skin... afê como demoro no skin!!!! Pedroca: Valeu pela força. Designerenato. Valeu. Esta meio devagar, mais esta indo... Paulinho: E ai noia. Não desisti não, está em hide, é que tirei uns render rapidinho para que o pessoal do forum vesse e estava encima da hora. Bender: Valeu Bender. Na verdade, a referencia que estou usndo é a Sininho do Peter pan. Vou pegar mais referencia pra me ajudar. Abraços a todos.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Opa blz clebersales? Cara muito show o personagem... So notei que a mexa de cabelo do lado direito que fica pra frente esta fora da cabeça como mostra a ultima imagem. E uma sugestão seria colocar uma asa com uma cor mais cintilante saca? tipo sininho do Peter Pan... manja? No mais cara ta muito bom. Quero ver rigado e animado hein... Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Opa Levi, valeu pela sua opnião. O cabelo só reparei na hora de ir embora, coloquei mais para vcs acompanharem. A cor da asa eu não vou poder mecher, já que a empresae deu uma palheta de cores pra seguir.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Ups. Só tenho que melhor as luzes. Apareceram umas manchas horriveis.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
gostei dessas imagens, mas n ficou bom o contorno q tem nessa primeira imagem
www.designerenato.blogspot.com
Ficou um resultado bem bacana cara! Parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ficoubem legal, parabens... vai rolar animação dela ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opa, vamos aos agracecimentos: Designerenato: Valeu Renato. O contorno que vc está se referinto é o efeito grow? Cursi Design: Valeu kara novamente pela força. saulo lísias: Valeu Kara. A intenção no momento é fazer um video de final de ano para os cliente. Obrigado a todos pela ajuda prestata. Como sou o único designer da empresa a ajuda de todos foi muito importante. Abraços
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Hehehe... que show a modelagem... Parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 3 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Felipe França , rklempp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.